GIRO POLICIAL

PM E CONSELHO TUTELAR ENCONTRAM QUATRO CRIANÇAS ABANDONADAS

Publicado por Leandro Silva em 23/04/2017 às 16h32

PM E CONSELHO TUTELAR ENCONTRAM QUATRO CRIANÇAS ABANDONADAS EM CARUARU-PE 

Elas têm 12, 5, 1 anos e 5 meses e estavam sozinhas em uma casa. Crianças foram encaminhadas para um abrigo da secretaria de Assistência Social.

Quatro crianças foram encontradas em situação de abandono em uma residência na noite do domingo (23) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, elas têm 12, 5, 1 anos e 5 meses e estavam sozinhas em uma casa na rua Indiano, no bairro do Salgado. O Conselho Tutelar também participou da ação.

Segundo Vivian Barbosa, coordenadora do Conselho Tutelar 2, as crianças foram encaminhadas para um abrigo da secretaria de Assistência Social. "Elas estavam com fome, mas foram alimentadas e passaram a noite na casa de passagem", afirmou.

A PM ainda disse que a porta da residência estava aberta quando o efetivo chegou. O Conselho Tutelar informou que a mãe foi identificada e na manhã desta segunda-feira (24) está na sede da instituição para ser ouvida.

 

<< DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS >>

<< com informações do G1 Caruaru e Região >>

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

POLÍCIA INVESTIGA O 1° REGISTRO DO DESAFIO DA BALEIA AZUL EM PE

Publicado por Leandro Silva em 20/04/2017 às 15h25

POLÍCIA INVESTIGA O PRIMEIRO REGISTRO DO DESAFIO DA BALEIA AZUL EM PERNAMBUCO

Garota de 13 anos se mutilou após sofrer ameaças por não cumprir missão

O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente do Paulista investiga o primeiro registro oficial do Desafio da Baleia Azul no estado. Na manhã desta quarta-feira, uma mãe levou a filha à DPCA com lesões no braço, na perna e mensagens ameaçadoras no celular por não ter cumprido uma das missões propostas pelo jogo. A adolescente tem 13 anos e teria começado o Desafio na última segunda-feira.

De acordo com o delegado Jorge Ferreira, que investiga o caso, agora serão levantados os nomes e endereços dos participantes e todos serão intimados a prestar depoimento. "Vamos apontar as responsabilidades e, ao final de tudo, produzir um material para mandar à Justiça e incriminá-los", disparou. Uma cópia do inquérito também será enviada para a Polícia Federal.

Segundo a família, a menina não conseguiu cumprir a segunda missão proposta pelo Desafio e foi obrigada, pelo curador, a se mutilar. A garota foi flagrada pela irmã mais velha, que contou para a mãe na manhã desta quarta. Os envolvidos podem ser indiciados por lesão corporal, ameaça, indução ao suicídio e até homicídio, caso ocorra a morte.

 

<< DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS >>

<< com informações do Diário de Pernambuco >>

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

VIGILANTE É EXECUTADO NO DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR

Publicado por Leandro Silva em 19/04/2017 às 15h26

VIGILANTE É EXECUTADO NO DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR EM TAQUARITINGA DO NORTE-PE

Um vigilante foi assassinado com vários tiros na avenida principal do distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte

Na noite desta terça-feira (18), foi assassinado com vários tiros na avenida principal do distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, o vigilante Jackson Henrique da Silva, de 23 anos. Há uma semana ele foi preso armado, foi levado a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe e foi liberado mediante o pagamento de fiança e familiares disseram que ele andava armado porque estava sendo ameaçado de morte.

De acordo com a Polícia Militar a vítima foi abordada por quatro indivíduos em um veículo Fox prata que efetuaram disparos de revólver e de grosso calibre e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. 

 

<< DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS >>

<< fotos whatsapp >>

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

DOIS JOVENS FORAM ASSASSINADOS A TIROS EM BEZERROS-PE

Publicado por Leandro Silva em 18/04/2017 às 15h24

UM DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NO SANTO AMARO II EM BEZERROS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (18) no bairro Santo Amaro II em Bezerros. As vítimas foram mortas a tiros

Dois rapazes foram mortos a tiros na manhã desta terça-feira (18), na Rua do Imperador, no bairro Santo Amaro ll, em Bezerros. As vítimas foram identificadas no local como sendo, Marcos Antonio da Silva, de 35 anos, que já foi preso por homicídio e tráfico de drogas e o menor, Luiz Gustavo da Silva, de 17 anos, que já teve passagens pela Funase pelo cometimento de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que ambos foram mortos por dois elementos que surgiram a pé, efetuaram os disparos nas vítimas, ceifando-lhes as vidas, em seguida fugiram em uma motocicleta.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

 

<<  DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS >>

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU-PE

Publicado por Leandro Silva em 17/04/2017 às 14h31

HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU, PRÓXIMO A DIVISA COM SÃO CAITANO

Mias um crime de morte em Caruaru, com vitima ainda não identificada.

Um homem aparentando 30 anos de idade, ainda não identificado, foi encontrado morto com um tiro no queixo na manhã desta segunda-feira (17) num matagal ao lado da BR 232, entre Caruaru e São Caitano, próximo a Vila Peladas, ainda na zona rural de Caruaru. Próximo ao corpo havia uma motocicleta Honda Biz azul, placa CMT-1796 de Belo Jardim e a chave dessa moto foi encontrada dentro de um dos bolsos da roupa da vítima.

O corpo foi encaminhado para o IML local e se você reconhece a vítima encaminhe os familiares para fazerem o seu reconhecimento no IML. Este foi o 14º homicídio do mês de abril e o 84º do ano de 2017 e o delegado Márcio Cruz é quem está investigando o caso.

 

<< DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS >>

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Publicado por Leandro Silva em 10/04/2017 às 15h34

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

 O jovem foi atingido por disparo de arma de fogo na cabeça e socorrido para o hospital local, em seguida encaminhado para o HR em Recife.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (10) próximo a antiga rodoviária de Camocim de São Félix. A vitima foi um rapaz conhecido por "Fábio", ele foi atingido por disparo de arma de fogo na cabeça e socorrido para o hospital local, em seguida encaminhado para o HR em Recife, onde se encontra internado e não sabemos seu estado de saúde. A motivação ou autoria é desconhecida. 

Aguardando mais informações...

 

<< DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS >>

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

LADRÕES DE CARGA MORREM APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

Publicado por Leandro Silva em 06/04/2017 às 16h11

LADRÕES DE CARGA MORREM APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR, EM QUIPAPÁ NA MATA SUL DE PERNAMBUCO

Em meio à troca de tiros, dois assaltantes foram alvejados e tombaram sem vida

Na manhã desta quarta-feira (5), quatro elementos armados em um Fiat Punto, na BR-104, trevo de acesso à Quipapá, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, abordaram e assaltaram um caminhoneiro, tendo um dos elementos subtraído e vestido  a farda do motorista.


A Polícia Civil e a Policia Militar, foram acionadas e ao localizar os meliantes, houve troca de tiros, onde um Policial Militar do GATI, efetivo do 10º Batalhão de Palmares, foi ferido na perna e socorrido ao Hospital Regional de Palmares.


Em meio à troca de tiros, dois assaltantes foram alvejados e tombaram sem vida, um deles foi identificado como sendo, José Idson dos Santos Pereira(Dissinho), 22 anos, que residia no bairro do Magano, em Garanhuns​, o outro morto ainda não foi oficialmente identificado, um ficou baleado e outro conseguiu evadir-se.

Os corpos dos assaltantes de cargas, mortos, foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

<< DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS >>

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

3 INTERNOS FORAGIDOS DA FUNASE SÃO RECAPTURADOS EM GARANHUNS-PE

Publicado por Leandro Silva em 30/03/2017 às 13h59

TRÊS INTERNOS FORAGIDOS DA FUNASE SÃO RECAPTURADOS EM GARANHUNS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Quatro adolescentes ainda não foram localizados, segundo a Polícia Militar.
Grupo ameaçou funcionários da Fundação e fugiu pelo portão de entrada.

Três dos sete internos que fugiram da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Garanhuns foram recapturados na quarta-feira (29). A fuga ocorreu durante a madrugada. De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes saíram do local pelo portão de entrada.

Ainda segundo a PM, equipes continuam na busca pelos quatro adolescentes que não foram localizados. O grupo rendeu os funcionários da Fundação e fugiram, conforme informou a polícia.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Funase informou que a corregedoria da instituição irá abrir uma sindicância para apurar as causas e as possíveis responsabilidades.

 

<< DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS >>

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR TRIPLO HOMICÍDIO EM CARUARU

Publicado por Leandro Silva em 26/03/2017 às 02h06

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE PRATICAR TRIPLO HOMICÍDIO EM CARUARU NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Polícia não informou mais detalhes do crime e reconstituição será realizada. Motivação do crime foi realmente o latrocínio, roubo seguido de morte.

A Polícia Civil confirmou em entrevista coletiva realizada no fim da tarde deste sábado (25) que três suspeitos são responsáveis de praticar o triplo homicídio em Lagoa do Paulista, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas pelos policiais, um dos suspeitos tem 17 anos e será encaminhado para a Funase. Os outros envolvidos têm 19 anos e 23 anos e estão presos temporariamente. A motivação do crime foi realmente o latrocínio, roubo seguido de morte, de acordo com o que foi passado pela Polícia.

"Todos confessaram a prática do crime. O crime foi elucidado e conseguimos prender todos os envolvidos", disse o delegado Luiz Bernardo, que junto ao delegado Francisco Souto Maior e o delegado chefe da Delegacia de Homicídios, Bruno Vital, ficaram responsáveis pela investigação.

Os três são de Caruaru, mas foram presos em locais diferentes. Um estava na cidade, outro em Ribeirão, na Mata Sul e o terceiro no município de Panelas, no Agreste. A coordenadora da Delegacia de Homicídios, delegada Pollyana Farias destacou a importância da parceria com o Disque-Denúncia para elucidar o crime. "Todas as informações enviadas foram analisadas e a parceria foi fundamental, como ocorreu com outros casos", disse.

A Polícia não informou mais detalhes do crime, mas disse que em breve uma reconstituição será feita, para explicar os detalhes do triplo homicídio e os motivos do assassinato das três pessoas. Também numa nova coletiva de imprensa, os policiais vão informar quem cometeu os disparos e como foi planejada a ação dos suspeitos.

 

<<DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS>>

<<com informação do G1 Caruaru e Região>>

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Publicado por Leandro Silva em 25/03/2017 às 15h34

UM ADOLESCENTE USUÁRIO DE DROGAS FOI MORTO A TIROS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Mais um Crime bárbaro foi registrado em Camocim de São Félix, Renato Jonathas da Silva, de 16 anos, que morava na Rua São Cristóvão, no bairro Cruzeiro foi morto com 6 disparos de arma de fogo. Ele era usuário de drogas e envolvido com o tráfico de entorpecentes.

Um crime de morte foi registrado por volta do meio-dia desta sexta-feira (24) na Rua Oscar Eugênio no centro da cidade de Camocim de São Félix, a vitima foi Renato Jonathan da Silva, tinha 16 anos que estava morando em Caruaru na casa da tia e tinha vindo participar de uma audiência e visitar a mãe bairro do Cruzeiro em Camocim.

Segundo a tia da vítima que falou com o repórter Givanildo Silveira, seu sobrinho era apenas usuário de drogas, e eles não sabem o motivo do crime, pois o mesmo não estava sofrendo ameaças. .

O chefe do destacamento local da Polícia Militar, Sargento Neri, disse que populares disseram que o crime foi cometido por dois elementos em uma moto Bros de cor e placa não anotadas, que efetuaram os disparos contra a vítima em seguida tomaram destino ignorado. Foi feito o isolamento do local e com a chegada do IC o perito verificou seis disparos de pistola calibre 380, sendo um na mão esquerda, um no braço direito, um na nádega direita e três da cabeça.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

<< DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS >>

<< fotos e informações Blog do Adielson Galvão >>

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

MULHER ENVOLVIDA COM O TRÁFICO É ASSASSINADA EM BEZERROS-PE

Publicado por Leandro Silva em 22/03/2017 às 13h48

MULHER ENVOLVIDA COM O TRÁFICO DE DROGAS É ASSASSINADA NA PORTA DE CASA EM BEZERROS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Foi assassinada no final da manhã desta quarta-feira (22), Elizabeth de Lima Amorim, de 52 anos, que ela era acusada de ter encomendado a morte do Everaldo do Vale, vulgo “Paulista” que foi morto ontem a tarde no bairro Salgado que era foragido da justiça de São Paulo e que também era acusado de ser o executor do filho da Elizabeth que foi morto a tiros há duas semanas

Foi assassinada no final da manhã desta quarta-feira (22), na Travessa Nossa Senhora das Graças, no bairro Irmã Júlia em Bezerros, Elizabeth de Lima Amorim, de 52 anos, que morava na casa onde foi morta na varanda. Ao lado do corpo dela foram encontradas algumas pedras de crack e dentro do seu quarto foram localizadas mais de 50 pedras do entorpecente.

O delegado Dr. Humberto Pimentel, informou que ela era acusada de ter encomendado a morte do Everaldo do Vale, vulgo “Paulista” que foi morto ontem a tarde no bairro Salgado que era foragido da justiça de São Paulo e que também era acusado de ser o executor do filho da Elizabeth que foi morto a tiros há duas semanas e há um pouco mais de um ano o esposo da Elizabeth também foi assassinado na cidade.

Este foi o 14º assassinato do ano em Bezerros e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS EM BEZERROS-PE

Publicado por Leandro Silva em 06/03/2017 às 11h25

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS EM BEZERROS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Ex-presidiário de 42 anos, foi executado com dois disparos de arma de fogo.

 
 
 
 
As 10 horas da noite deste sábado (04) foi registrado um crime de morte na Rua Claudio Soares da Silva, no Bairro Novo em Bezerros, o ex-presidiário, Cícero Ribas da silva, de 42 anos, que morava na cidade. Ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo, sendo um no tórax e um no maxilar esquerdo.
 
A Polícia Militar fez o isolamento do local e obteve a informação de populares de que dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma moto não identificada e efetuaram os disparos, em seguida tomaram destino ignorado.

 

 
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*fotos/reprodução do Blog do Adielson Galvão
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

AGRICULTOR É ASSASSINADO COM 6 TIROS, NA ZONA RURAL DE GARANHUS

Publicado por Leandro Silva em 03/03/2017 às 01h57

AGRICULTOR É ASSASSINADO COM 6 TIROS, NA ZONA RURAL DE GARANHUNS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um morador do Povoado de Poço Comprido em Correntes/PE voltava do trabalho na agricultura, quando foi emboscado por dois elementos em uma motocicleta e alvejado com seis tiros, sendo quatro deles nas costas, um no pescoço e outro no ombro.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima foi José Ferreira de Melo Filho, de 41 anos, de alcunha “Antero”. Ele trafegava numa bicicleta por volta das 17h40m desta quinta-feira (02/3) pela BR-424, sentido ao povoado onde mora, quando foi assassinado no Sítio Gravatá, área rural do município de Garanhuns, poucos metros da divisa com o município de Correntes/PE.

Familiares da vítima informaram à polícia que ele havia acabado de sair do trabalho, uma fazenda ali próximo. O mesmo tinha passagem pela polícia na lei Maria da Penha, mas já fazia cerca de um ano desta prisão. Desde então não há qualquer fato que motivasse sua morte. Era uma pessoa trabalhadora do campo e não há nem uma motivação para o crime.

A Polícia Militar realizou rondas em busca da dupla assassina, mas não conseguiu prender. Policiais civis de plantão na Delegacia Regional estiveram no local e após levantamento preliminar o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do estado, em funerária contratada pela família.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*fotos/reproduções Blog Agreste Violento

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

HOMENS EM MOTO ATIRAM E MATAM ADOLESCENTE EM ANGELIM-PE

Publicado por Leandro Silva em 02/03/2017 às 07h31

HOMENS EM MOTO ATIRAM E MATAM ADOLESCENTE EM ANGELIM NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

De acordo com a polícia ele era usuário de drogas e envolvido com roubos, ainda de acordo com informações ele se envolveu recentemente em uma confusão e teria sido ameaçado de morte.

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (1), no município de Angelim, no Agreste de Pernambuco. Wagner da Silva Costa, estava na Rua Francisca Florentina Vidal, quando dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, se aproximaram, efetuaram disparos contra ele que foi atingido diversas vezes.

Wagner foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde deu entrada sem vida. De acordo com a polícia ele era usuário de drogas e envolvido com roubos, ainda de acordo com informações ele se envolveu recentemente em uma confusão e teria sido ameaçado de morte.

A Polícia Civil esteve no necrotério do Hospital Regional Dom Moura, colheu informações relacionadas ao crime e liberou o corpo para ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

INTERNO É AGREDIDO APÓS DISCUSSÃO NA FUNASE DE CARUARU-PE

Publicado por Leandro Silva em 02/03/2017 às 00h18

INTERNO É AGREDIDO APÓS DISCUSSÃO NA FUNASE DE CARUARU, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO  

Adolescente de 17 anos se envolveu em briga com outros 5 socioeducandos.
Ele recebeu cuidados médicos e foi levado para o Hospital da Restauração.

Um interno de 17 anos foi agredido após se envolver em uma discussão na terça-feira (28) dentro da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a unidade, o adolescente se envolveu em uma briga com outros cinco socioeducandos.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da Funase, "uma sindicância será aberta para apurar as circunstâncias em que se deu o caso isolado de agressão". Os cinco internos envolvidos - sendo um deles maior de idade - foram identificados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O jovem de 17 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Especializado (UPAe) e depois foi transferido para o Hospital da Restauração (HR). O estado de saúde dele não foi informado.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*fotos/reprodução da TV Asa Branca

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

NOVO CASO DE INCÊNDIO, ÔNIBUS É DESTRUÍDO EM SANTA CRUZ-PE

Publicado por Leandro Silva em 01/03/2017 às 23h50

NOVO CASO DE INCÊNDIO, ÔNIBUS É TOTALMENTE DESTRUÍDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Segundo caso de incêndio a ônibus registrado na cidade em uma semana. 
Polícia Civil vai investigar casos para saber se possuem relação entre si.

Um ônibus que estava estacionado no acostamento da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foi incendiado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu no início da noite desta terça-feira (28) e foi controlado rapidamente. Em menos de uma semana, esse é o segundo caso similar registrado na cidade.

Segundo os bombeiros, na madrugada da última quinta-feira (23), um ônibus foi totalmente destruído após um incêndio. A Polícia Civil vai investigar os dois casos para saber se as ações foram criminosas.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do G1

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

TERÇA-FEIRA SANGRENTA COM REGISTRO DE 2 HOMICÍDIOS EM CUPIRA-PE

Publicado por Leandro Silva em 01/03/2017 às 13h10

TERÇA-FEIRA SANGRENTA COM O REGISTRO DE DOIS HOMICÍDIOS EM CUPIRA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

A cidade de Cupira no Agreste pernambucano, viveu uma terça-feira de carnaval sangrenta com o registro de dois assassinatos.

 
 
 
A cidade de Cupira no Agreste pernambucano, viveu uma terça-feira de carnaval sangrenta com o registro de dois assassinatos, o primeiro deles ocorreu no finalzinho da tarde na Rua José Francisco de Amorim, no centro da cidade e teve como vítima, Luciano Severo Matias, vulgo “Zeca Rola”  de 25 anos, que morava na Avenida Miguel Pereira Neto, no bairro Mutirão e era ex-presidiário.
 
Segundo informações de populares a vítima caminhava em via publica quando um individuo desconhecido pilotando uma moto não caracterizada se aproximou e efetuou diversos disparos de pistola calibre 380 contra a mesma que veio a óbito. O efetivo foi acionado para o local onde foi feito o isolamento e com a chegada do IC o perito verificou treze perfurações sendo sete nas costas, uma no braço direito e cinco na cabeça.
 
 
 
O segundo homicídio aconteceu aproximadamente as 20 horas as margens da BR 104, após o Posto de Combustível Puma, local ermo, sem iluminação e teve como vítima, Sandoval José da Silva, vulgo “ Nôca” de 29 anos, que residia na Avenida Etelvino Lins, no centro. Ele era ex-presidiário pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por homicídio.
 
O efetivo da Polícia Militar foi informado por populares de que no endereço citado teria acontecido um possível homicídio e fez o isolamento do local e com a chegada do IC o perito verificou seis disparos de arma de fogo sendo dois nas costas, três no tórax e um na clavícula. Segundo informes a vítima seria o autor da tentativa de homicídio contra o adolescente ocorrido na cidade na manhã de ontem. A mãe da vítima foi ao local e informou que momentos antes indivíduos desconhecidos em um veiculo não caracterizado haviam retirado a vítima a força do interior da residência tomando destino ignorado.

 
Com estes dois assassinatos sobe para 10 homicídios este ano em Cupira e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*fotos/reprodução do Blog do Adielson Galvão
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

left show fwR b04s tsY bsd|tsN bsd fwB left show b20w|bsd tsN fsN fwB left hide b05s|bnull||image-wrap|login news fwB fwR tsY normalcase c10|fsN normalcase c10 fwB tsN|normalcase c10 tsY|login news fwR normalcase tsY c10|normalcase c10 fwB tsN|normalcase tsY c10|content-inner||