GIRO POLICIAL

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS EM BEZERROS-PE

Publicado por Leandro Silva em 06/03/2017 às 11h25

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS EM BEZERROS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Ex-presidiário de 42 anos, foi executado com dois disparos de arma de fogo.

 
 
 
 
As 10 horas da noite deste sábado (04) foi registrado um crime de morte na Rua Claudio Soares da Silva, no Bairro Novo em Bezerros, o ex-presidiário, Cícero Ribas da silva, de 42 anos, que morava na cidade. Ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo, sendo um no tórax e um no maxilar esquerdo.
 
A Polícia Militar fez o isolamento do local e obteve a informação de populares de que dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma moto não identificada e efetuaram os disparos, em seguida tomaram destino ignorado.

 

 
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*fotos/reprodução do Blog do Adielson Galvão
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

AGRICULTOR É ASSASSINADO COM 6 TIROS, NA ZONA RURAL DE GARANHUS

Publicado por Leandro Silva em 03/03/2017 às 01h57

AGRICULTOR É ASSASSINADO COM 6 TIROS, NA ZONA RURAL DE GARANHUNS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um morador do Povoado de Poço Comprido em Correntes/PE voltava do trabalho na agricultura, quando foi emboscado por dois elementos em uma motocicleta e alvejado com seis tiros, sendo quatro deles nas costas, um no pescoço e outro no ombro.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima foi José Ferreira de Melo Filho, de 41 anos, de alcunha “Antero”. Ele trafegava numa bicicleta por volta das 17h40m desta quinta-feira (02/3) pela BR-424, sentido ao povoado onde mora, quando foi assassinado no Sítio Gravatá, área rural do município de Garanhuns, poucos metros da divisa com o município de Correntes/PE.

Familiares da vítima informaram à polícia que ele havia acabado de sair do trabalho, uma fazenda ali próximo. O mesmo tinha passagem pela polícia na lei Maria da Penha, mas já fazia cerca de um ano desta prisão. Desde então não há qualquer fato que motivasse sua morte. Era uma pessoa trabalhadora do campo e não há nem uma motivação para o crime.

A Polícia Militar realizou rondas em busca da dupla assassina, mas não conseguiu prender. Policiais civis de plantão na Delegacia Regional estiveram no local e após levantamento preliminar o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do estado, em funerária contratada pela família.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*fotos/reproduções Blog Agreste Violento

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

HOMENS EM MOTO ATIRAM E MATAM ADOLESCENTE EM ANGELIM-PE

Publicado por Leandro Silva em 02/03/2017 às 07h31

HOMENS EM MOTO ATIRAM E MATAM ADOLESCENTE EM ANGELIM NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

De acordo com a polícia ele era usuário de drogas e envolvido com roubos, ainda de acordo com informações ele se envolveu recentemente em uma confusão e teria sido ameaçado de morte.

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (1), no município de Angelim, no Agreste de Pernambuco. Wagner da Silva Costa, estava na Rua Francisca Florentina Vidal, quando dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, se aproximaram, efetuaram disparos contra ele que foi atingido diversas vezes.

Wagner foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde deu entrada sem vida. De acordo com a polícia ele era usuário de drogas e envolvido com roubos, ainda de acordo com informações ele se envolveu recentemente em uma confusão e teria sido ameaçado de morte.

A Polícia Civil esteve no necrotério do Hospital Regional Dom Moura, colheu informações relacionadas ao crime e liberou o corpo para ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

INTERNO É AGREDIDO APÓS DISCUSSÃO NA FUNASE DE CARUARU-PE

Publicado por Leandro Silva em 02/03/2017 às 00h18

INTERNO É AGREDIDO APÓS DISCUSSÃO NA FUNASE DE CARUARU, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO  

Adolescente de 17 anos se envolveu em briga com outros 5 socioeducandos.
Ele recebeu cuidados médicos e foi levado para o Hospital da Restauração.

Um interno de 17 anos foi agredido após se envolver em uma discussão na terça-feira (28) dentro da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a unidade, o adolescente se envolveu em uma briga com outros cinco socioeducandos.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da Funase, "uma sindicância será aberta para apurar as circunstâncias em que se deu o caso isolado de agressão". Os cinco internos envolvidos - sendo um deles maior de idade - foram identificados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O jovem de 17 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Especializado (UPAe) e depois foi transferido para o Hospital da Restauração (HR). O estado de saúde dele não foi informado.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*fotos/reprodução da TV Asa Branca

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

NOVO CASO DE INCÊNDIO, ÔNIBUS É DESTRUÍDO EM SANTA CRUZ-PE

Publicado por Leandro Silva em 01/03/2017 às 23h50

NOVO CASO DE INCÊNDIO, ÔNIBUS É TOTALMENTE DESTRUÍDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Segundo caso de incêndio a ônibus registrado na cidade em uma semana. 
Polícia Civil vai investigar casos para saber se possuem relação entre si.

Um ônibus que estava estacionado no acostamento da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foi incendiado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu no início da noite desta terça-feira (28) e foi controlado rapidamente. Em menos de uma semana, esse é o segundo caso similar registrado na cidade.

Segundo os bombeiros, na madrugada da última quinta-feira (23), um ônibus foi totalmente destruído após um incêndio. A Polícia Civil vai investigar os dois casos para saber se as ações foram criminosas.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do G1

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

TERÇA-FEIRA SANGRENTA COM REGISTRO DE 2 HOMICÍDIOS EM CUPIRA-PE

Publicado por Leandro Silva em 01/03/2017 às 13h10

TERÇA-FEIRA SANGRENTA COM O REGISTRO DE DOIS HOMICÍDIOS EM CUPIRA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

A cidade de Cupira no Agreste pernambucano, viveu uma terça-feira de carnaval sangrenta com o registro de dois assassinatos.

 
 
 
A cidade de Cupira no Agreste pernambucano, viveu uma terça-feira de carnaval sangrenta com o registro de dois assassinatos, o primeiro deles ocorreu no finalzinho da tarde na Rua José Francisco de Amorim, no centro da cidade e teve como vítima, Luciano Severo Matias, vulgo “Zeca Rola”  de 25 anos, que morava na Avenida Miguel Pereira Neto, no bairro Mutirão e era ex-presidiário.
 
Segundo informações de populares a vítima caminhava em via publica quando um individuo desconhecido pilotando uma moto não caracterizada se aproximou e efetuou diversos disparos de pistola calibre 380 contra a mesma que veio a óbito. O efetivo foi acionado para o local onde foi feito o isolamento e com a chegada do IC o perito verificou treze perfurações sendo sete nas costas, uma no braço direito e cinco na cabeça.
 
 
 
O segundo homicídio aconteceu aproximadamente as 20 horas as margens da BR 104, após o Posto de Combustível Puma, local ermo, sem iluminação e teve como vítima, Sandoval José da Silva, vulgo “ Nôca” de 29 anos, que residia na Avenida Etelvino Lins, no centro. Ele era ex-presidiário pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por homicídio.
 
O efetivo da Polícia Militar foi informado por populares de que no endereço citado teria acontecido um possível homicídio e fez o isolamento do local e com a chegada do IC o perito verificou seis disparos de arma de fogo sendo dois nas costas, três no tórax e um na clavícula. Segundo informes a vítima seria o autor da tentativa de homicídio contra o adolescente ocorrido na cidade na manhã de ontem. A mãe da vítima foi ao local e informou que momentos antes indivíduos desconhecidos em um veiculo não caracterizado haviam retirado a vítima a força do interior da residência tomando destino ignorado.

 
Com estes dois assassinatos sobe para 10 homicídios este ano em Cupira e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*fotos/reprodução do Blog do Adielson Galvão
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

JOVEM DE SÃO JOAQUIM DO MONTE É ASSASSINADO EM BONITO-PE

Publicado por Leandro Silva em 27/02/2017 às 12h44

JOVEM DE SÃO JOAQUIM DO MONTE É ASSASSINADO EM BONITO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Mais um crime de morte foi registrado em Bonito, dessa vez um jovem de 20 anos que era da cidade de São Joaquim do Monte, que foi brutalmente assassinado.

 
 
Na noite desta segunda-feira (27), foi assassinado na PE-103 em Bonito, no trevo que dá acesso à cidade de Barra de Guabiraba, Alex Antônio dos Santos, conhecido por "Bregueço" de 20 anos, que morava na Rua 4, no Bairro da Creche em São Joaquim do Monte- PE.
 
O efetivo da Polícia Militar recebeu informações de populares sobre disparos de arma de fogo nas proximidades da rodovia. Ao chegar ao local foi encontrada a vitima já em óbito e no local havia também uma motocicleta Honda CG150 Titan de cor vermelha, provavelmente que era usada pela vitima. o IC foi acionado e ao chegar ao local foi encontrado no bolso da vitima três munições de revólver calibre 38. O perito constatou duas perfurações de arma de fogo de grosso calibre sendo uma na perna esquerda e outro na cabeça.

 

 
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*foto/reprodução do Blog do Adielson Galvão
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

AGRICULTOR É ESFAQUEADO NA ZONA RURAL DE PANELAS E MORRE

Publicado por Leandro Silva em 25/02/2017 às 12h20

AGRICULTOR É ESFAQUEADO NA ZONA RURAL DE PANELAS E MORRE NO HOSPITAL DE JUREMA

O Sábado de Zé Pereira já começou carregado na região e no Sitio Escanchado, que fica na zona rural de Panelas, foram nove perfurações, sendo cinco nas costas, duas na mão esquerda, uma no ombro esquerdo e uma na costela esquerda

 
O Sábado de Zé Pereira já começou carregado na região e no Sitio Escanchado, que fica na zona rural de Panelas e teve como vítima, Paulo Henrique da Silva, de 23 anos, que morava no Sitio Boca da Mata, também em Panelas e foi assassinado a facadas, foram nove perfurações, sendo cinco nas costas, duas na mão esquerda, uma no ombro esquerdo e uma na costela esquerda.
 
O efetivo da Polícia Militar de Jurema, foi informado de uma possível entrada de vitima de arma branca no hospital local e chegando lá foi constatada a veracidade do fato, a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações de familiares a vitima estava no local ingerindo bebida alcoólica, quando houve um atrito verbal com um individuo conhecido por Nam, o qual foi até um veiculo de modelo, cor e placa não informados, pegou uma faca e lesionou a vitima. A qual foi socorrida por familiares para Jurema, cidade mais próxima do referido sitio.

 

O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informação do Blog do Adielson Galvão
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

2 ADOLESCENTES ENCONTRADOS MORTOS NA ZONA RURAL DE CAMOCIM-PE

Publicado por Leandro Silva em 23/02/2017 às 01h11

DOIS ADOLESCENTES FORAM ENCONTRADOS MORTOS NA ZONA RURAL DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Mundo cruel este que vivemos, onde a escola do crime predomina mais dois adolescentes que perdem a vida brutalmente, sem uma segunda chance.

Por volta das 8:40h da noite desta quarta-feira (22) a Polícia Militar registrou um duplo assassinato as margens da PE 103, próximo ao Bar da Curva, a dois quilômetros de Camocim de São Félix. As vítimas, Maurício Gonçalves dos Santos, de 19 anos, que morava na Rua Jucelino Kubitschek, no bairro Cruzeiro em Camocim e Mário Douglas Menezes da Silva, de 19 anos, que residia na Rua Antônio Aquino de Melo, no Bairro do Campo em Camocim.

 

Foi informado ao policiamento que foram ouvidos disparos de arma de fogo no local, quando a viatura da PM chegou constatou que as duas vítimas tinham sofrido disparos de arma de fogo e caíram numa ribanceira na PE-103. Ao lado dos corpos havia uma motocicleta Honda CG150 preta, placa KIS-8722 com restrição de roubo e dois simulacros de revólveres e duas facas. Havia relatos de populares também de que os dois jovens haviam cometido vários assaltos na localidade.
 
Com a chegada do IC e do IML, foi constatado que Maurício foi atingido por seis disparos e o Mário foi atingido por cinco disparos. Não se sabe nada sobre o autor do crime, nem modus operandi, acredita-se que se trata de uma vítima de assalto que reagiu a ação dos criminosos e os matou.

 

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

USUÁRIO DE DROGA É EXECUTADO NO BAIRRO VASSOURAL, EM CARUARU-PE

Publicado por Leandro Silva em 22/02/2017 às 18h21

USUÁRIO DE DROGA É EXECUTADO NO BAIRRO VASSOURAL, EM CARUARU NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

De acordo com testemunhas ele estava no local com uma criança e ao ser surpreendido com a chegada de dois elementos largou a criança e saiu correndo, quando foi atingido pelo primeiro disparos, depois os algozes efetuaram mais três tiros ceifando-lhe a vida no local.

Um jovem foi assassinado por volta das 9 e meia da manhã desta quarta-feira (22) num terreno da Rua Juazeiro do Norte, a conhecida “Rua do Buraco” no bairro Vassoural. Alisson da Silva, que tinha 21 anos e morava na Rua Filadélfia, próximo de onde foi assassinado. De acordo com testemunhas ele estava no local com uma criança e ao ser surpreendido com a chegada de dois elementos largou a criança e saiu correndo, quando foi atingido pelo primeiro disparos, depois os algozes efetuaram mais três tiros ceifando-lhe a vida no local.


Familiares informaram que ele era usuário de maconha e que já foi internado na Funase acusado de tentar matar uma pessoa e quando completou maioridade na unidade foi acusado de tráfico com mais dois internos e como já era maior foi autuado em flagrante por tráfico e recolhido ao presídio, de onde saiu há seis meses e desde então estava desempregado.

Este foi o 18º homicídio do mês de fevereiro e o 39º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE ALTINHO-PE

Publicado por Leandro Silva em 16/02/2017 às 21h57

EX-PRESIDIÁRIO É EMBOSCADO E MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE ALTINHO. ELE TEVE DOIS IRMÃOS ASSASSINADOS RECENTEMENTE EM AGRESTINA

Ele guiava a sua motocicleta, estava indo a sua propriedade rural e no trajeto foi emboscado e morto a tiros.

Foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (16) no Sítio Maracujá, na zona rural de Altinho, Alan Rodrigues da Silva, de 34 anos, que morava na cidade. Ele guiava a sua motocicleta, estava indo a sua propriedade rural e no trajeto foi emboscado e morto a tiros.

A polícia descartou a hipótese de latrocínio, pois a moto da vítima não foi levada pelos algozes. Ele foi morto com dois tiros no pescoço que transfixaram nas costas. Ele era ex-presidiário e há algum tempo teve dois irmãos assassinados no trevo de Agrestina e a Polícia Civil investiga para tentar descobrir se há alguma ligação entre os dois casos.

Este foi o terceiro homicídio do ano em Altinho e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*fotos e informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

ADOLESCENTE DAR ENTRADA NO HOSPITAL COM FERIMENTOS DE FACA

Publicado por Leandro Silva em 16/02/2017 às 00h25

ADOLESCENTE DAR ENTRADA NO HOSPITAL DE TORITAMA COM FERIMENTO PROVOCADO POR FACA

Na tarde desta terça-feira (14/02) deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima , em Toritama uma adolescente com ferimento provocado por faca.

 
Segundo informações o fato aconteceu no bairro Planalto quando a vitima foi agredida por outra adolescente de 16 anos , que desferiu um golpe de faca no pulso da vitima , que foi socorrida para o hospital da capital do jeans.De acordo com informações as adolescentes discutiram em grupo de WhatsApp e ao se encontrarem na Avenida Planalto , no bairro acima citado uma agrediu a outra.
 
A vitima recebeu os atendimento médicos  no hospital , em seguida foi transferida para outra unidade hospitalar.
 
Já a outra menor foi apreendida e conduzida para a delegacia de Policia Civil de Toritama , para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

MENOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE TORITAMA-PE

Publicado por Leandro Silva em 14/02/2017 às 05h19

MENOR DE 16 ANOS É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE TORITAMA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Domingo movimentado em Toritama. O município registrou, durante a tarde de hoje (12), mais um homicídio. Desta vez a vítima foi um menor de 16 anos, identificado por José Lucas Mauricio da Silva.

 
 
 
O crime aconteceu na Zona Rural, mais precisamente no Sítio São João de Cima. A vítima residia no loteamento ‘Deus é Fiel’. Ainda não se sabe qual a dinâmica do crime. Ele foi morto com pelo menos três tiros. A polícia informou que o menor já era conhecido do efetivo policial por envolvimento com o tráfico e realização de roubos na cidade.
 

 

Com esse, Toritama contabiliza 6 homicídios no ano.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão
 
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

SUSPEITO DE ESTUPAR A IRMÃ DE 6 ANOS É ENCONTRADO MORTO

Publicado por Leandro Silva em 13/02/2017 às 05h17

SUSPEITO DE ESTUPRAR A IRMÃ DE 6 ANOS É ENCONTRADO MORTO COM CABO DE VASSOURA INTRODUZIDO NO ÂNUS; EM SÃO DOMINGOS, BREJO DA MADRE DE DEUS

Na madrugada deste domingo (12) um adolescente foi assassinado com requintes de crueldade em um terreno localizado na Rua Ailton Sena, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

 
Segundo informações da polícia, José Renildo do Nascimento dos Santos, vulgo (Nego), de 16 anos de idade, foi assassinado possivelmente com um Instrumento perfuro-cortante e logo após o crime o assassino ou os assassinos introduziram um cabo de vassoura no ânus da vítima. Ainda segundo a polícia, a vítima residia na Rua Bolívia, também em São Domingos do Brejo da Madre de Deus e já havia sido apreendida sob a acusação de ter tentado estuprar a própria irmã de apenas 6 anos de idade.
 
 
 
 
As polícias militar e civil estiveram no local onde realizaram os levantamentos de dados e cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.
 
 

*Da redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Jota Lima Agora
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE

Publicado por Leandro Silva em 06/02/2017 às 09h04

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Domingo sangrento, mais um crime de morte em São Joaquim do Monte, envolvendo um mototaxista de 56 anos.

 
 
 
 
O terceiro homicídio do domingo (05) em São Joaquim do Monte, ocorreu na PE 112, próximo a Fazenda Cachoeira, zona rural da cidade e teve como vítima, o mototaxista, Manoel Severino da Silva, de 56 anos. Diante do fato, o policiamento fez o isolamento da área até a chegada do IC e IML para realização dos procedimentos cabíveis.
 
De acordo com o perito do IC, a vítima foi lesionada por duas perfurações de disparos de arma de fogo na região da cabeça. Até o presente o crime é de autoria desconhecida.
 
 
O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

left show fwR b04s tsY bsd|tsN bsd fwB left show b20w|bsd tsN fsN fwB left hide b05s|bnull||image-wrap|login news fwB fwR tsY normalcase c10|fsN normalcase c10 fwB tsN|normalcase c10 tsY|login news fwR normalcase tsY c10|normalcase c10 fwB tsN|normalcase tsY c10|content-inner||