HOME

AGRICULTOR É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE BEZERROS

Publicado por Leandro Silva em 05/12/2016 às 11h11

AGRICULTOR É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE BEZERROS-PE

Por volta das 8 horas da noite deste sábado (03), foi assassinado a tiros no Sitio Lagoa do Milho, na zona rural de Bezerros, o agricultor, João Tenório Sobrinho, de 64 anos de idade, que foi morto com três tiros. Ele morava a um quilômetro  de onde foi morto com três tiros e estava a caminho de uma mercearia, para onde sempre ia a pé.

Segundo o filho da vítima, soldado Mateus do Corpo de Bombeiros Militar, populares informaram que alguns indivíduos a pé anunciaram um assalto e como a vítima reagiu foi atingida por disparos de arma de fogo, sendo um nas costas, um no braço esquerdo e um no quadril esquerdo. Após a investida contra o cidadão os indivíduos roubaram certa quantia em dinheiro e tomaram destino ignorado. Até o momento não se conhece a autoria dos crimes.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

da redação do BLOG CAMOCIM NEWS

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

EX-PRESIDIÁRIOS SÃO EXECUTADOS EM SÃO JOAQUIM DO MONTE-PE

Publicado por Leandro Silva em 03/12/2016 às 12h45

DUPLO HOMICÍDIO, EX-PRESIDIÁRIOS SÃO EXECUTADOS EM SÃO JOAQUIM DO MONTE-PE

Um duplo homicídio foi registrado pela policia militar de São Joaquim do Monte, sob o comando do Cabo Torres. Foi por volta das 22h30m desta sexta-feira (02) na PE 112 próximo a conhecida curva de Maria Toicinho em São Joaquim do Monte. As vítimas foram os ex-presidiários Luiz Henrique Bezerra da Silva, 20 anos, morto com cinco tiros e Josivaldo dos Santos Lima, 18 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo, ambos moradores de Camocim de São Félix. Os dois vinham subindo de moto sentido Camocim quando provavelmente foram assassinados, informou o doutor Heldo Souza, perito criminal. Segundo informações da polícia os rapazes eram ex-presidiários, inclusive um deles estava fugado do presídio de Canhotinho e usava tornozeleira eletrônica. O delegado Erike Lessa esteve no local e falou com a equipe do programa de televisão sem meias palavras, o mesmo disse que não tem dúvidas que o crime se trata de uma execução. Doutor Lessa disse ainda que já iniciou uma investigação e que diligências seriam feitas para descobrir a autoria. Até o momento não se sabe quem matou os rapazes, nem a motivação do crime. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

3ª DELEGACIA DE CARUARU PRENDE CASAL COM 25 QUILOS DE MACONHA

Publicado por Leandro Silva em 03/12/2016 às 12h04

TERCEIRA DELEGACIA DE CARUARU PRENDE CASAL COM 25 QUILOS DE MACONHA

Na manhã desta sexta-feira (02) os comissários Omar Cordeiro e Senival e os agentes Capistrano e Luciano da 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Polícia Civil em Caruaru) prenderam em frente ao terminal rodoviário da cidade, Roseli Cristina Paes de Siqueira, de 41 anos, que mora em Mogi das Cruzes, São Paulo eAlexandro Manoel Ferreira, de 20 anos, residente no bairro Mutirão em Camocim de São Félix, que foram flagrados transportando 25 quilos de maconha, da parte de trás do terminal até a outra margem da BR 104.

Comissário Omar Cordeiro, falou que ele e sua equipe só conseguiram prender o casal graças a uma denúncia anônima e que a partir daí foi montada uma campana e que a mulher foi contratada por um terceiro em São Paulo para trazer a droga para Caruaru, onde seria entregue a um outro homem, para isso ela pegou um ônibus clandestino com as despesas pagas pelo contratante e com o Alexandro foi localizado o valor de R$ 1.500,00 que os policiais acreditam que seria o valor pago a mulher para transportar a droga de São Paulo para Caruaru.

O casal foi entregue no plantão da 1ª DP, para que o procedimento da lavratura do flagrante seja realizado e posteriormente será apresentado na Audiência de Custódia.

 

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

 

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

BANCO DO BRASIL ANUNCIA FECHAMENTO DE 402 AGÊNCIAS

Publicado por Leandro Silva em 22/11/2016 às 17h31

BANCO DO BRASIL ANUNCIA FECHAMENTO DE AGÊNCIAS E PLANO DE APOSENTADORIA 

Segundo o banco, 402 agências serão desativadas. 
Plano de aposentadoria incentivada prevê atingir 18 mil funcionários.

 
O Conselho de Administração do Banco do Brasil aprovou neste domingo (20) um conjunto de medidas de reorganização institucional, que será implementado ao longo do próximo ano, que prevê o fechamento de agências e um plano de extraordinário de aposentadoria incentivada, disse o banco estatal em fato relevante.
 
Após a reorganização da rede de atendimento, 379 agências serão transformadas em postos de atendimento e 402 serão desativadas, disse o banco, acrescentando que as mudanças não vão comprometer a presença da instituição nos municípios em que atua.
 
"A economia anual com despesas administrativas, exceto pessoal, é estimada em 750 milhões de reais, sendo 450 milhões de reais decorrentes da nova estrutura organizacional e R$ 300 milhões da redução de gastos com transporte de valores, segurança, locação e condomínios, manutenção de imóveis, entre outras", disse o banco.
 

Aposentadoria incentivada
Também foi aprovado um plano de aposentadoria incentivada, com período de adesão voluntária até 9 de dezembro, que tem como público alvo 18 mil funcionários que já reúnem as condições para se aposentar. O BB disse que vai divulgar o impacto financeiro do plano de aposentadoria incentivada após o período de adesão.

Para incentivar a adesão, o banco vai oferecer valor correspondente a 12 salários, além de indenização por tempo de serviço, que varia de 1 a 3 salários, dependendo do tempo de empresa. O período de adesão ao plano vai até 9 de dezembro. Depois disso, o banco vai divulgar o impacto financeiro do plano.

O BB também vai oferecer redução de jornada de 8 para 6 horas diárias a 6 mil assessores da direção geral e superintendências, com objetivo de diminuir em 16,25 por cento o salário médio.

Simultaneamente ao processo de redução de agências, o banco pretende abrir 255 unidades de atendimento digital em 2017. Com isso, o banco espera elevar dos atuais 1,3 milhão para 4 milhões o número de clientes atendidos por esse canal até o fim do ano que vem.

"As medidas anunciadas não impactam as projeções (Guidance) divulgadas para 2016", disse o Banco do Brasil.

Rentabilidade
Como resultado da malsucedida campanha do governo federal de usar os bancos públicos para ampliar a oferta de crédito na tentativa de reanimar a economia, o BB tem agora enfrentado perdas crescentes com calotes.

A rentabilidade do BB sobre o patrimônio, que mede como os bancos remuneram o capital do acionista, foi de 9,6% no terceiro trimestre, queda de 4,6 pontos percentuais sobre mesma etapa do ano passado. Assim, o BB piorou pela segunda vez no ano a previsão de rentabilidade em 2016, de 9 a 12% para 8 a 10%.

Para comparação, o índice do Bradesco no terceiro trimestre foi de 17,6%, enquanto o do Itaú Unibanco chegou a 19,9%.

"Não estamos satisfeitos com a rentabilidade que temos hoje", disse dias atrás o diretor financeiro e de relações com investidores do banco, Maurício Coelho, ao comentar os resultados do terceiro trimestre. “Nossa meta é nos aproximarmos de índices de rentabilidade mais próximos aos de nosso rivais privados"

 

com informações do G1











Categoria: ECONOMIA
Compartilhar

PEÇA QUEBRADA, OBRIGA COMPESA SUSPENDER O ABASTECIMENTO D'ÁGUA

Publicado por Leandro Silva em 21/11/2016 às 17h32

PEÇA QUEBRADA, OBRIGA COMPESA SUSPENDER O ABASTECIMENTO D'ÁGUA EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

A equipe do blog CAMOCIM NEWS esteve na barragem que abastece a cidade de Camocim de São Félix, para averiguar a causa da falta d'água na cidade, e vimos que uma peça que liga o motor com a bomba de sucção estava quebrada.

De acordo informações da Compesa o abastecimento irar ser normalizado em breve, uma equipe foi até o Recife em busca da peça para a normalização do abastecimento.

comprovamos também que a Barragem esta com um nível baixo de água.

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA
Compartilhar

USUÁRIO DE DROGAS, MORTO COM SETE TIROS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

Publicado por Leandro Silva em 21/11/2016 às 17h13

USUÁRIO DE DROGAS É MORTO COM SETE TIROS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Um crime de morte foi registrado por volta das 06h30m desta segunda-feira (21) na rua Pedro Teixeira de Araujo, 62 no bairro do Cruzeiro em Camocim de São Félix. Segundo informações a vítima José Félix da Silva, 20 anos conhecido por “Branquinho” estava sentado na calçada quando foi alvejada por homens não identificados. O rapaz que era usuários de drogas foi atingido por sete tiros, na região do tórax e do braço, vindo a óbito no local. ainda segundo a polícia a primeira linha de investigação é o envolvimento dele no tráfico, mais não existe nenhuma pista dos autores. Com esse assassinato sobe para nove mortes em 2016 na cidade de Camocim de São Félix. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

ASSALTANTE É BALEADO EM CARUARU E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL

Publicado por Leandro Silva em 21/11/2016 às 12h38

ASSALTANTE É BALEADO EM CARUARU NO BAIRRO JOÃO MOTA E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE


No início da manhã deste domingo (20), dois elementos assaltaram um mulher no bairro João Mota em Caruaru e um popular que não foi identificado pela Polícia Militar vendo a ação dos bandidos sacou uma arma de fogo e baleou um dos assaltantes, Fellipe Henrique Rodrigues Freitas,vulgo “Pão Doce” de 27 anos, que morava no Boa Vista e morreu no Hospital Regional do Agreste. O outro assaltante conseguiu fugir.
Segundo a PM o “Pão Doce” era usuário de drogas e já foi preso por tráfico de drogas e era acusado de ter cometido um assassinato. Ele seria levado para o plantão policial para ser autuado em flagrante pelo assalto.

O corpo do criminoso foi encaminhado para o IML e apesar do fato de ter sido morto numa reação a um assalto o fato entra para as estatísticas da violência contabilizando mais um homicídio na cidade elevando para 14 crimes de morte nesse mês de novembro e 206 no ano de 2016.

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

COMPESA DEIXA USUÁRIOS SEM ÁGUA MAIS UMA VEZ EM CAMOCIM

Publicado por Leandro Silva em 21/11/2016 às 12h20

COMPESA DEIXA USUÁRIOS SEM ÁGUA MAIS UMA VEZ EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Um problema que parece sem solução é o corte de abastecimento de água em Camocim de São Félix. O órgão tem deixado os usuários sem água por inúmeras vezes, se prologando a falta do líquido por dias. O que deixa as pessoas que pagam suas contas em dia mais revoltadas é a falta de respeito da estatal, que nem sequer avisa quando não vai ter água e os motivos. Em algumas localidades do município já faz mais de uma semana que o abastecimento foi suspenso.

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: DENÚNCIAS
Compartilhar

A POPULAÇÃO DO MUTIRÃO AGRADECE AO PREFEITO PELA COLETA DO LIXO

Publicado por Leandro Silva em 21/11/2016 às 11h52

A POPULAÇÃO DO BAIRRO DO MUTIRÃO AGRADECE A ATUAL GESTÃO PELA COLETA DO LIXO

APÓS DENÚNCIA FEITA PELA COMUNIDADE DO BAIRRO DO MUTIRÃO NO DIA 16/11/2016 NO BLOG CAMOCIM NEWS, O ATUAL PREFEITO DA CIDADE DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX, FEZ A COLETA DO LIXO QUE ESTAVA TOMANDO CONTA DAS RUAS DO BAIRRO DO MUTIRÃO.

POR MEIO DESTA NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA O BLOG CAMOCIM NEWS E A POPULAÇÃO DO BAIRRO DO MUTIRÃO AGRADECE AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DA CIDADE DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX NO AGRESTE PERNAMBUCANO.

POR TER ATENDIDO A REVINDICAÇÃO DE COLETA DE LIXO DA POPULAÇÃO CARENTE DO BAIRRO DO MUTIRÃO.

ASSIM AGRADECE TODOS QUE FAZ PARTE DA COMUNIDADE DO MUTIRÃO.

MESMO ASSIM ESTAMOS DE OLHO, PARA AGRADECER OU REVINDICAR, QUALQUER ATITUDE DESTA NATUREZA.

ATENCIOSAMENTE, A DIREÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS

OBRIGADO!

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA
Compartilhar

JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA EM AGRESTINA

Publicado por Leandro Silva em 18/11/2016 às 16h36

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA EM AGRESTINA-PE

Um crime de morte aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) na Rua do Poeta, no bairro da Cohab em Agrestina, onde foi executado a tiros o jovem, Alex Leandro da Silva, que era conhecido por “Lelé” de 19 anos que residia no mesmo local onde foi morto. De acordo com informações, o rapaz estava no local quando chegaram dois homens em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo no rapaz que morreu no local, durante a investida criminosa os algozes deixaram para trás uma moto Honda Bros com placa de Caruaru.

A Polícia Militar foi informada do assassinado, foi ao local, onde constatou o fato e avisou a Polícia Civil que iniciou as investigações e acionou a polícia científica através do IC e IML que periciaram a vítima e o local, em seguida encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

O LIXO TOMA CONTA DAS RUAS DO BAIRRO DO MUTIRÃO EM CAMOCIM-PE

Publicado por Leandro Silva em 16/11/2016 às 18h10

DESCASO A POPULAÇÃO, LIXO TOMA CONTA DAS RUAS DO BAIRRO DO MUTIRÃO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX NO AGRESTE PERNAMBUCANO

Descaso a população de Camocim de São Félix, uma cidade localizada no centro de uma região, mais abandonada pela gestão atual, o prefeito Uilson de Téte ao sofrer derrota nas eleições do dia 2 de outubro deste ano, cortou alguns serviços públicos.

Moradores do bairro do Mutirão em Camocim de são Félix-PE, reclama da quantidade de lixo acumulado nas ruas do bairro, ainda de acordo com informações dos moradores já faz mais de 8 dias que a prefeitura não faz a coleta do lixo e o mau cheiro se espalha pelo ar.

Ontem a noite colocaram fogo no lixo, prejudicando ainda mais a situação dos moradores do bairro, a nossa equipe esteve no local e comprovamos o descaso.

O Atual Prefeito Uilson de Téte tem agido com irresponsabilidade e desomano, os sinas do abandona a cidade é visto em todos os bairros e zona rural.

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: DENÚNCIAS
Compartilhar

PEDREIRO É ASSASSINADO ENQUANTO TRABALHAVA, EM ÁGUAS BELAS

Publicado por Leandro Silva em 16/11/2016 às 17h59

PEDREIRO É ASSASSINADO ENQUANTO TRABALHAVA, EM ÁGUAS BELAS NO AGRESTE PERNAMBUCANO

Um pedreiro foi assassinado na tarde desta terça-feira (15), na Rua Dirceu Raimundo em Águas Belas, Agreste de Pernambuco. A vítima trabalhava em uma construção quando dois elementos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo, Luciano Bezerra de Melo, vulgo”Cabecinha” de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de ser socorrido.

O corpo permanece no local até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento do local do crime e liberou o cadáver para ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ADIELSON GALVÃO
DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS



Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

WHATSAPP DISPONIBILIZA VIDEOCHAMADA PARA USUÁRIOS

Publicado por Leandro Silva em 16/11/2016 às 16h22

O Aplicativo WhatsApp disponibiliza videochamada para usuários

WhatsApp liberou vídeo chamada para todos os usuários. De acordo com o blog do aplicativo, o novo mecanismo é simples, fácil de ser usado e acessível onde quer que o usuário esteja.

Mais de um bilhão de usuários do WhatsApp podem fazer as chamadas de vídeo. O novo recurso pode ser utilizado em aparelhos de sistema operacional AndroidiOS e WindowsPhone e estará disponível dentro de “alguns dias” em todos os aparelhos.

“Estamos apresentando este recurso ao WhatsApp, pois sabemos que as mensagens de texto e as mensagens de voz às vezes não são suficientes”, disse a empresa, por meio do seu blog. A empresa disse ainda que a vídeo chamada é um pedido antigo dos usuários e que se sente gratificada em “disponibilizar esta opção para o mundo”.

 

Com informações do diário de Pernambuco

DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS



Categoria: TECNOLOGIA & GAMES
Compartilhar

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Publicado por Leandro Silva em 14/11/2016 às 16h35

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E É SOCORRIDO PELA PM PARA HOSPITAL EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta segunda-feira (14) próximo ao condomínio de doutora Valéria, sentido Sapucarana de Bezerros. A vítima foi um jovem conhecido por Danilo, que após ser atingido por tiros saiu correndo por dentro dos matos e foi parar no bar da Pedra, onde foi encontrado pelo Sargento e vereador Emanuel Meneses. O rapaz foi socorrido pela polícia militar para o hospital de Camocim de São Félix, estamos aguardando mais informações sobre seu estado de saúde.

 
 
DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

MULHER ENVOLVIDA COM TRÁFICO DE DROGAS É EXECUTADA EM VICÊNCIA

Publicado por Leandro Silva em 10/11/2016 às 17h28

MULHER ENVOLVIDA COM TRÁFICO DE DROGAS É EXECUTADA NO CENTRO DE VICÊNCIA-PE

 
 
 Com cinco tiros a queima roupa uma mulher foi executada, na noite desta quarta-feira (09), na Rua Manoel Borba, no centro da cidade de Vicência. O crime foi registrado a poucos metros do prédio da secretaria de educação do município De acordo com informações policiais a vítima, identificada inicialmente por Joane, foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta 300 cilindradas, que se aproximaram e efetuaram cinco disparos na jovem, que foi alvejada na cabeça e costas. Joane não teve poder de reação e morreu no local.
Segundo as primeiras informações, colhida pelo efetivo policial, Joane era envolvida com o trafico de drogas e a motivação pode ter sido por disputas de pontos de vendas de drogas ou dividas com outros traficantes que forneciam a jovem. O corpo da vítima será recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Os autores do crime fugiram após executar a jovem, sem serem identificados. O caso será investigado pela delegacia do município.
 
 
FONTE: Giromatanorte.com
             
                DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

left show fwR b04s tsY bsd|tsN bsd fwB left show b20w|bsd tsN fsN fwB left hide b05s|bnull||image-wrap|login news fwB fwR tsY normalcase c10|fsN normalcase c10 fwB tsN|normalcase c10 tsY|login news fwR normalcase tsY c10|normalcase c10 fwB tsN|normalcase tsY c10|content-inner||