HOME

AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SAIRÉ-PE

Publicado por Leandro Silva em 20/12/2016 às 10h06

AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SAIRÉ-PE

O Crime ocorreu no Sítio Cedro. O corpo da vítima foi encaminhada para o IML de Caruaru

Foi assassinado por volta das 3 horas da tarde deste domingo (18), no Sítio Cedro, zona rural de Sairé, a agricultor, Sebastião Bezerra de Lima, de 58 anos, que morava no Sítio Riacho do Cipó, também em Sairé. Ele foi atingido com cinco tiros, sendo quatro nas costas e um no abdome.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava no local quando um indivíduo conhecido por Verinaldo chegou em uma moto não identificada e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a mesma que morreu no local. Segundo informações da família a vítima tinha uma rixa antiga com o suposto acusado. 

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Publicado por Leandro Silva em 16/12/2016 às 12h32

CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um adolescente de 16 anos e duas crianças de 09 e 11 anos foram alvejados a bala na noite desta quinta-feira (15) no bairro Cruzeiro em Camocim de São Félix e pouco tempo depois dois homens foram baleados na Rua Todos os Santos, no bairro Mutirão, Janailson da Silva Bezerra, de 26 anos, residente na Rua Padre Cícero, Mutirão e José Cori da Silva, de 39 anos morador da Rua de Todos os Santos.

 
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente e as crianças estavam na rua quando dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto e efetuaram os disparos, atingindo o jovem com um disparo transfixante na região do tórax, o menino de 09 anos foi atingido com um tiro transfixante no braço e o de 11 anos foi baleado na região do tórax. Após o fato os indivíduos tomaram destino ignorado. As vítimas foram socorridas para hospitais em Recife, onde o estado de saúde das vítimas do adolescente e do menino de 11 anos são estáveis, já o estado de saúde do garoto de 09 anos é grave. Até o presente não se sabe os motivos nem a autoria do crime.

 

Em relação aos dois populares Janailson informou que foi abordado por dois indivíduos não identificados que efetuaram dois disparos, atingindo-o na região das pernas e em seguida tomaram destino ignorado, ele foi socorrido para o HRA em Caruaru, mas não corre risco de morte. Momentos depois o efetivo da cidade de Bonito, recebeu informações que José Cori, havia dado entrada no hospital de Bonito, lesionado com um disparo na mão, onde informou ao efetivo que estava colocando o lixo para fora da residência, quando foi vítima de bala perdida.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

 
*com informações do Blog do Adielson Galvão
 
 
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

FALECE O CARDEAL PAULO EVARISTO ARNS

Publicado por Leandro Silva em 15/12/2016 às 12h18

FALECE O ARCEBISPO EMÉRITO DE SÃO PAULO, O CARDEAL PAULO EVARISTO ARNS 

Faleceu nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, em São Paulo (SP), o Arcebispo emérito de São Paulo, Cardeal Paulo Evaristo Arns. O prelado estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Catarina, na capital paulista, onde recebia os cuidados médicos. Segundo a cúria, o estado de saúde do purpurado era “delicado e inspirava preocupação”. A arquidiocese de São Paulo comunicou o falecimento com uma nota que iniciava recordando o lema episcopal do cardeal “Spe in spem (De esperança em esperança)”.

“Louvemos e agradeçamos ao 'Altíssimo, onipotente e bom Senhor' pelos 95 anos de vida de dom Paulo, seus 76 anos de consagração religiosa, 71 anos de sacerdócio ministerial, 50 de episcopado e 43 anos de cardinalato. Glorifiquemos a Deus pelos dons concedidos a dom Paulo, e que ele soube partilhar com os irmãos. Louvemos a Deus pelo testemunho de vida franciscana de dom Paulo e pelo seu engajamento corajoso na defesa da dignidade humana e dos direitos inalienáveis de cada pessoa”, escreveu o arcebispo de São Paulo, cardeal Odilo Pedro Scherer.

Dom Odilo agradeceu a Deus também “por seu exemplo de Pastor zeloso do povo de Deus e por sua atenção especial aos pequenos, pobres e aflitos”. “Dom Paulo, agora, se alegre no céu e obtenha o fruto da sua esperança junto de Deus!”, escreveu o cardeal. 

No texto, o arcebispo de São Paulo convidou todos a elevarem preces de louvor e gratidão a Deus e de sufrágio em favor do falecido cardeal Paulo Evaristo Arns. O velório e os ritos fúnebres serão realizados na Catedral Metropolitana de São Paulo.

Vida dedicada aos pequenos

Dom Paulo nasceu no dia 14 de setembro de 1921, em uma colônia de descendentes de alemães, na cidade de Forquilhinha (SC). Filho de Gabriel Arns e Helena Steiner, tinha treze irmãos, entre eles a médica pediatra e sanitarista Zilda Arns Neumann. A família preservava muito da cultura de seus antepassados no dia a dia, em especial a proximidade com a religião. Desde cedo, as crianças também aprenderam a contribuir com os trabalhos da casa e da lavoura. 

Seguindo sua vocação, dom Paulo foi ordenado sacerdote no dia 30 de novembro de 1945, aos 24 anos, em Petrópolis (RJ), integrante da Ordem dos Frades Menores (OFM). No dia 7 de julho de 1966, recebeu a ordenação episcopal. Em 5 de março de 1973, foi nomeado cardeal pelo então papa Paulo VI. 

Na sua trajetória episcopal do Paulo foi bispo auxiliar de São Paulo, de 1966 a 1970, período em que foi vigário episcopal da região Norte da arquidiocese. Na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), foi encarregado do Departamento de Educação e no regional Sul 1 da entidade atuou como presidente da Comissão Episcopal do Regional. Também exerceu funções na Cúria Romana: membro da Sagrada Congregação para o Culto Divino e Disciplina dos Sacramentos, do Secretariado para os não-crentes e do Secretariado do Sínodo dos Bispos.

O cardeal Paulo Evaristo Arns, que esteve à frente do governo pastoral da arquidiocese de São Paulo entre 1970 e 1998, foi ainda grão-chanceler da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); membro do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo; delegado à Assembleia Especial do Sínodo dos Bispos para a América, em 1997. Arns também representou a Sociedade Civil no Conselho Deliberativo do Instituto de Estudos Avançados e membro titular do Conselho da Cátedra Unesco do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (USP).

Em julho deste ano, a arquidiocese de São Paulo preparou uma cerimônia em homenagem ao cinquentenário de sua ordenação episcopal. Na ocasião, dom Paulo recebeu, inclusive, uma mensagem especial enviada pelo papa Francisco, parabenizando pelo jubileu e reconhecendo sua atuação pastoral em defesa dos direitos humanos.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações da CNBB

 

Categoria: RELIGIÃO E MISSÕES
Compartilhar

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM BONITO-PE

Publicado por Leandro Silva em 15/12/2016 às 11h54

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO BAIRRO FREI DAMIÃO EM BONITO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Por volta das 7 horas da noite desta quarta-feira (14), foi assassinado na Rua 06, no bairro Frei Damião em Bonito, o ex-presidiário, Adilson Virgílio da Silva, de 40 anos, que morava na mesma rua do fato. Ele já foi preso por assalto.

 
 
Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a sua residência quando dois indivíduos em duas motos sendo uma branca e uma preta, se aproximaram e efetuaram diversos disparos atingindo a vítima com dois tiros no pescoço, um no peito e três nas costas e segundo a família não tinha envolvimento com a criminalidade desde o ano de 2012. Não souberam informar motivação nem tampouco autoria.



O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

GOOGLE ASSINA ACORDO DE INTERNET COM ESTATAL

Publicado por Leandro Silva em 13/12/2016 às 16h26

GOOGLE ASSINA ACORDO DE INTERNET COM ESTATAL DE TELECOMUNICAÇÕES CUBANA

Conexão da Etecsa, que monopoliza o mercado de internet, terá tempo de espera menor ao acessar serviços do Google.

O Google assinou um acordo com o governo cubano nesta segunda-feira (12) para garantir aos usuários de internet da ilha acesso mais rápido aos serviços da empresa.

Eric Schmidt, presidente-executivo da controladora do Google, a Alphabet, assinou o acordo com Mayra Arevich Marin, presidente da Etecsa, estatal de telecomunicações, que monopoliza o mercado. Ele garante aos cubanos acesso veloz à rede Google Global Cache, que armazena conteúdo de sites como Gmail e YouTube em servidores próximos aos usuários finais.

"Este acordo permite que a Etecsa use nossa tecnologia para reduzir a latência ao armazenar em cache nosso conteúdo de banda larga mais popular, como vídeos do YouTube, em nível local", disse um comunicado do Google.

"Isso pode melhorar a recepção de materiais armazenados em cache, mas não e-mails que dependam de banda larga local", disse um técnico de comunicações local, solicitando anonimato. Google e Etecsa não estavam imediatamente disponíveis para comentários.

 

 *Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do G1
 
 
 
 
Categoria: TECNOLOGIA & GAMES
Compartilhar

EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS É EXECUTADO

Publicado por Leandro Silva em 13/12/2016 às 11h21

EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS É EXECUTADO EM BEZERROS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

A cidade de Bezerros registrou na tarde dessa segunda-feira (12) o 46º crime de morte, foi por volta das 12h20m e a vítima foi o ex-presidiário, Fabiano José Monteiro, vulgo “Galego de Dedé” 29 anos, que morava na Rua Felipe Nery no bairro do Salgado. Galego foi morto na Rua Severino Lira, no mesmo bairro. 

Segundo informações da polícia cientifica o homem foi atingido por três disparos, dois na cabeça e um nas costas, capsulas de pistola foram encontradas no local, possivelmente da arma usada no crime. 

O delegado Dr. Humberto Pimentel, disse que a vítima era acusada de vários homicídios no município, inclusive participação de um assassinato ocorrido a poucos dias próximo de onde ele foi assassinado. Falou ainda que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área e a causa da morte pode ter sido disputa por território. A polícia já tem suspeitos do crime, mas não revelou os nomes para não atrapalhar nas investigações. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CANHOTINHO

Publicado por Leandro Silva em 12/12/2016 às 12h27

AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CANHOTINHO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um idoso foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (12), o crime aconteceu no Sítio Pororoca, zona rural do município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como sendo o agricultor, José Maria dos Santos Irmão, de 60 anos, ele trafegava com o filho e a esposa em um Fiat Uno, com destino a feira livre do município de São João, quando dois elementos abordaram o veículo, mandaram que os ocupantes descessem e  efetuaram disparos de arma de fogo em José Maria.

Populares acionaram o Samu, quando os socorristas chegaram a vítima já estava em óbito, familiares informaram que faziam este mesmo trajeto todas as segundas quando iam comercializar frutas na feira e que já tinham sido assaltados inúmeras vezes, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A delegacia de Polícia Civil Canhotinho investiga o homicídio que já é o de número 15, em 2016.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog Agreste Violento

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

SEM PROTEÇÃO, EGÍPCIO EXIBE "BARBA DE ABELHAS"

Publicado por Leandro Silva em 12/12/2016 às 12h11

SEM PROTEÇÃO, EGÍPCIO EXIBE "BARBA DE ABELHAS"

Mohamed Hagras cria abelhas na cidade de Shebin El Kom, na província de Al-Al-Monofyia.

o apicultor egípcio Mohamed Hagras, de 31 anos, exibiu uma "barba de abelhas" durante descanso em sua fazenda na cidade de Shebin El Kom, na província de Al-Al-Monofyia, no Egito. A cena foi registrada pelo fotógrafo Amr Abdallah Dalsh.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do G1

 

Categoria: PLANETA BIZARRO
Compartilhar

JUSTIÇA DO RIO MANDA BLOQUEAR BENS DE EDUARDO PAES POR OBRA OLÍMPICA

Publicado por Leandro Silva em 10/12/2016 às 11h32

JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO MANDA BLOQUEAR BENS DE EDUARDO PAES POR OBRA OLÍMPICA 

Dívida é de aproximadamente R$ 2,4 milhões. Prefeito deverá pagar R$ 181 mil. Paes diz que prefeitura cobrou dívida de R$ 3,365 milhões.

A Justiça do Rio bloqueou os bens do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), em razão de um acordo com a construtora responsável pelo campo de golfe usado na Olimpíada. O peemedebista livrou a Fiori Empreendimentos de pagar taxa de R$ 1,8 milhão.

O Ministério Público do Rio ajuizou ação civil pública contra o prefeito e a empresa por dano ao erário e improbidade administrativa, calculado em valores atuais em R$ 2,3 milhões.

O juiz Leonardo Chaves aceitou a ação e determinou o bloqueio para garantir o pagamento em caso de condenação. "A preocupação se acentua, na medida em que ao término de seu mandato, já se anunciou que o sr. prefeito irá residir nos Estados Unidos, o que pode dificultar ainda mais a recomposição dos danos causados", afirmou o magistrado na decisão.

O acordo que motivou a ação foi revelado pela Folha em setembro de 2015. A taxa, prevista em lei municipal, seria cobrada pela remoção de uma área de 61 mil metros quadrados de vegetação para a construção do campo.

A obra olímpica foi bancada pela Fiori, que em contrapartida recebeu autorização para construir edifícios mais altos do que o permitido por lei no terreno vizinho.

A empresa pediu a isenção alegando que ela não entrou no cálculo do custo do campo. A empresa afirmou que o pagamento do valor geraria desequilíbrio entre o preço da obra e a contrapartida dada.

O procurador-geral do município, Fernando Dionísio, disse ser irregular a isenção. Mas afirmou que, caso verificado o desequilíbrio, o município poderia reembolsar a empresa ou adotar "outra forma de compensar o eventual desequilíbrio". Paes aceitou o pedido e determinou que o município assumisse o pagamento da própria taxa.

A prefeitura afirmou em nota que exigiu que a Fiori pagasse a taxa. Diz que "o prefeito chegou a informar que o tributo poderia ser ressarcido pelo município desde que fosse pago no prazo e a empresa comprovasse tal desequilíbrio".

Nenhuma das exigências constam do processo administrativo ao qual a Folha teve acesso.

OUTRO LADO

Paes disse que vai recorrer da decisão. Ele também criticou o Ministério Público pela "insinuação de que sua ida aos EUA em 2017 representaria uma forma de não cumprir eventuais responsabilidades". A Fiori não se manifestou até o fechamento da edição. 

 

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do G1 Rio

 

 

Categoria: GIRO POLÍTICO
Compartilhar

JOVEM É ASSASSINADO E ADOLESCENTE BALEADO EM BOCA DE FUMO

Publicado por Leandro Silva em 10/12/2016 às 11h04

JOVEM É ASSASSINADO E ADOLESCENTE BALEADO EM BOCA DE FUMO DE BEZERROS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Foi assassinado no início da noite desta sexta-feira (09) na Rua Antônio Cordeiro, mais conhecido como “Beco do Crack” no bairro Salgado em Bezerros, o jovem, Emerson Felipe da Silva, de 19 anos, que morava em Toritama, foi atingido com quatro tiros, sendo três na cabeça e um na perna e também foi beleado, Claudenilson Francisco da Silva Lima, de 15 anos, que foi atingido com um tiro na perna e foi levado para o hospital local.
De acordo com a polícia o Emerson nunca havia sido visto na localidade e pelo histórico de tráfico de drogas da área acredita-se que ele tenha ido ao local para negociar ou comprar drogas, foi morto e o menor pode ter sofrido o atentado por está com o Emerson.

Este foi o 25º homicídio do ano de 2016 em Bezerros e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

EMPRESA LANÇA SHAMPOO PARA BARBA BRANCA

Publicado por Leandro Silva em 09/12/2016 às 12h09

EMPRESA LANÇA SHAMPOO ESPECIAL PARA BARBA BRANCA “TESTADO POR PAPAI NOEL”

Papai Noel também é vaidoso. Para manter uma barba macia e branquinha, ele precisa usar um shampoo especial. Pelo menos segundo a Sobrebarba, marca de produtos que lançou, aproveitando o clima natalino, um produto voltado para quem tem os fios brancos.

A empresa diz ter testado o produto com a ajuda de Papais Noéis. "Quem tem a barba branca sabe o quanto ela pode ficar amarelada com o tempo, e manter a cor natural não é tarefa fácil", informa a Sobrebarba.

O shampoo para a barba é diferente, segundo a marca, dos shampoos convencionais, pois é feito para ser usado no rosto. O produto "Especial Noel", voltado para fios brancos, tem edição limitada até durarem os estoques e preço sugerido de R$ 39, com 140 ml.

O produto é feito com extrato de chá verde, malva e óleo de calêndula e, segundo a empresa, ajuda a evitar o amarelamento da barba.

 

*Da Redação doBLOG CAMOCIM NEWS

*Com Informações do UOL, em São Paulo

 

 

Categoria: ECONOMIA
Compartilhar

É APRESENTADO O PROJETO DO NOVO FÓRUM DA CIDADE DE BONITO-PE

Publicado por Leandro Silva em 09/12/2016 às 11h34

PROJETO DO NOVO FÓRUM DA CIDADE DE BONITO É APRESENTADO PELO DESEMBARGADOR LEOPOLDO ARRUDA

Novo Fórum terá 1.600 m² de área construída.

O Prefeito do Bonito, Ruy Barbosa, recebeu a visita do Desembargador Sr. Leopoldo Arruda, Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o qual veio apresentar o projeto do novo fórum que será construído em Bonito a partir de 2017.

A solenidade foi realizada na Prefeitura Municipal, diante da galeria dos ex-prefeitos do município na presença de assessores do Desembargador e diversas autoridades municipais, como vereadores, secretários e do prefeito eleito Gustavo Adolfo e seu vice, Edson Monteiro.

O terreno tem 7.194 m² e terá 1.600 m² de área construída, sendo doado pela Prefeitura de Bonito e já autorizado por lei municipal. A partir de janeiro já serão iniciadas licitações dos projetos de arquitetônico, hidráulico, elétrico, saneamento, climatização e orçamento, entre outros.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*Com informações da Prefeitura do Bonito

*Com Informações do Blog Bonito 360 Graus

 

Categoria: GIRO POLÍTICO
Compartilhar

MAIS UM CRIME DE MORTE EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Publicado por Leandro Silva em 08/12/2016 às 10h43

RAPAZ É MORTO COM QUATRO TIROS E OUTROS DOIS SÃO FERIDOS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

 
 
 
 
Um crime de morte foi registrado nesta quarta-feira (07) em Camocim de São Félix. Foi por volta das 19h00m na rua Joaquim Nabuco no bairro Nova República. A vítima foi “Josenildo de Souza Silva“, 20 anos, conhecido por Nildo. O rapaz foi atingido por 4 disparos de arma de fogo, sendo um tiro no pescoço e três no tórax. 
 
Segundo informações Nildo estava conversando com Daniel e Felipe, quando receberam os tiros, não se sabe de quem, nem o porquê do crime. Daniel e Felipe também saíram feridos e foram levados para o hospital de São Joaquim do Monte, de onde foram transferidos para o HRA em Caruaru e não correm risco de morte. 
 
 
*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA 12

Publicado por Leandro Silva em 08/12/2016 às 10h25

ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA CALIBRE 12, EM JAQUEIRA NA MATA SUL DE PERNAMBUCO

Um adolescente de 17 anos foi assassinado nesta quarta-feira (7), nas proximidades do Hospital do município de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco.
A vítima foi identificada como sendo, Ruan Mateus Alcântara da Silva, ele foi alvejado por disparo de espingarda calibre 12 nas costas, a polícia não deu maiores detalhes do caso para não atrapalhar as investigações.

O corpo de Ruan foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

GIORGE BEZERRA PARTICIPA DE SEMINÁRIO DA AMUPE

Publicado por Leandro Silva em 06/12/2016 às 18h23

GIORGE BEZERRA PARTICIPA DE SEMINÁRIO DA AMUPE

Prefeito tem buscado participar de congressos e seminários para ampliar o conhecimento na área pública. 

Teve início na manhã desta segunda-feira (05), no Hotel Canariu's, em Gravatá, Agreste do Estado, o Seminário Novos Gestores, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) em parceria com o Governo do Estado. O evento, que conta com mais de 600 participantes é pautado para os gestores eleitos, secretários e assessores municipais.

Entre os participantes do encontro estava o prefeito eleito de Camocim de São Félix, Giorge Bezerra, o popular Giorge de Neno. Giorge esteve acompanhado dos Advogados, Dr. Túlio Farias e Dr. Hilquias Lourenço. Para o prefeito eleito, ações como essa da Amupe dão mais respaldo para iniciar de forma correta uma gestão municipal, já que a mesma trata do assunto com responsabilidade e compromisso.

Giorge Bezerra participará do segunda dia do Seminário, nesta terça-feira (06) que terá a participação do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Também será apresentado as ações e programas das secretarias do Estado.

 

Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

 *com informações do Bonito 360 Graus

 

Categoria: GIRO POLÍTICO
Compartilhar

left show fwR b04s tsY bsd|tsN bsd fwB left show b20w|bsd tsN fsN fwB left hide b05s|bnull||image-wrap|login news fwB fwR tsY normalcase c10|fsN normalcase c10 fwB tsN|normalcase c10 tsY|login news fwR normalcase tsY c10|normalcase c10 fwB tsN|normalcase tsY c10|content-inner||