CAMOCIM NEWS

A CRIAÇÃO DO UNIVERSO E DA RAÇA HUMANA

Publicado por Leandro Silva em 15/02/2017 às 03h09

A CRIAÇÃO DO UNIVERSO E DA RAÇA HUMANA 

Em Gênesis 1:1 nós temos o começo da grande revelação de Deus para o homem mortal, através de Sua Palavra Escrita. Fé na Palavra de Deus nos dá um entendimento da criação que não poderíamos obter de outra maneira [Hebreus 11:3].

 
1
 
No começo Deus criou os céus e a terra. 
2 A terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo. A escuridão cobria o mar, e o Espírito de Deus se movia por cima da água.
3 Então Deus disse:
— Que haja luz!
E a luz começou a existir. 4 Deus viu que a luz era boa e a separou da escuridão. 5 Deus pôs na luz o nome de “dia” e na escuridão pôs o nome de “noite”. A noite passou, e veio a manhã. Esse foi o primeiro dia.
6 Então Deus disse:
— Que haja no meio da água uma divisão para separá-la em duas partes!
7 E assim aconteceu. Deus fez uma divisão que separou a água em duas partes: uma parte ficou do lado de baixo da divisão, e a outra parte ficou do lado de cima. Nessa divisão Deus pôs o nome de “céu”. A noite passou, e veio a manhã. Esse foi o segundo dia.
9 Aí Deus disse:
— Que a água que está debaixo do céu se ajunte num só lugar a fim de que apareça a terra seca!
E assim aconteceu. 10 Deus pôs na parte seca o nome de “terra” e nas águas que se haviam ajuntado ele pôs o nome de “mares”. E Deus viu que o que havia feito era bom. 11 Em seguida ele disse:
— Que a terra produza todo tipo de vegetais, isto é, plantas que deem sementes e árvores que deem frutas!
E assim aconteceu. 12 A terra produziu todo tipo de vegetais: plantas que dão sementes e árvores que dão frutas. E Deus viu que o que havia feito era bom. 13 A noite passou, e veio a manhã. Esse foi o terceiro dia.
14 Então Deus disse:
— Que haja luzes no céu para separarem o dia da noite e para marcarem os dias, os anos e as estações! 15 Essas luzes brilharão no céu para iluminar a terra.
E assim aconteceu. 16 Deus fez as duas grandes luzes: a maior para governar o dia e a menor para governar a noite. E fez também as estrelas. 17 Deus pôs essas luzes no céu para iluminarem a terra, 18 para governarem o dia e a noite e para separarem a luz da escuridão. E Deus viu que o que havia feito era bom. 19 A noite passou, e veio a manhã. Esse foi o quarto dia.
20 Depois Deus disse:
— Que as águas fiquem cheias de todo tipo de seres vivos, e que na terra haja aves que voem no ar!
21 Assim Deus criou os grandes monstros do mar, e todas as espécies de seres vivos que em grande quantidade se movem nas águas, e criou também todas as espécies de aves. E Deus viu que o que havia feito era bom. 22 Ele abençoou os seres vivos do mar e disse:
— Aumentem muito em número e encham as águas dos mares! E que as aves se multipliquem na terra!
23 A noite passou, e veio a manhã. Esse foi o quinto dia.
24 Então Deus disse:
— Que a terra produza todo tipo de animais: domésticos, selvagens e os que se arrastam pelo chão, cada um de acordo com a sua espécie!
E assim aconteceu. 25 Deus fez os animais, cada um de acordo com a sua espécie: os animais domésticos, os selvagens e os que se arrastam pelo chão. E Deus viu que o que havia feito era bom. 26 Aí ele disse:
— Agora vamos fazer os seres humanos, que serão como nós, que se parecerão conosco. Eles terão poder sobre os peixes, sobre as aves, sobre os animais domésticos e selvagens e sobre os animais que se arrastam pelo chão.
27 Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher 28 e os abençoou, dizendo:
— Tenham muitos e muitos filhos; espalhem-se por toda a terra e a dominem. E tenham poder sobre os peixes do mar, sobre as aves que voam no ar e sobre os animais que se arrastam pelo chão. 29 Para vocês se alimentarem, eu lhes dou todas as plantas que produzem sementes e todas as árvores que dão frutas. 30 Mas, para todos os animais selvagens, para as aves e para os animais que se arrastam pelo chão, dou capim e verduras como alimento.
E assim aconteceu. 31 E Deus viu que tudo o que havia feito era muito bom. A noite passou, e veio a manhã. Esse foi o sexto dia.
 

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS - APOIO A EVANGELIZAÇÃO

IGREJA APOSTÓLICA TABERNÁCULO DO AVIVAMENTO

 

Categoria: PÃO DIÁRIO
Compartilhar

MORADORES DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO DENÚNCIA DESCASO

Publicado por Leandro Silva em 14/02/2017 às 23h13

MORADORES DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO DENÚNCIA DESCASO DA SECRETARIA DE OBRAS DE BELO JARDIM NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

A secretaria de obras e a prefeitura não tomaram nenhuma atitude sobre as reclamações da população, não dando ouvidos e deixando o povo a mercê.

Moradores da Rua Padre Diniz no bairro Santo Antônio em Belo Jardim no agreste de Pernambuco, entraram em contato com a nossa equipe para denunciar o descaso da secretaria de obras de Belo Jardim.

Segundo informaram os moradores, os mesmos já foram várias vezes até a prefeitura reclamar de um esgoto que a mais de um mês encontra-se estourado, mais até agora nada foi feito, o mal cheiro tem incomodado os moradores daquela comunidade, até areia foi colocado em cima de tanto que fede o esgoto.

A secretaria de obras e a prefeitura não tomaram nenhuma atitude sobre as reclamações da população, não dando ouvidos e deixando o povo a mercê.

Pedimos a secretária de obras que olhem para esse problema e levem até os moradores uma solução, vamos continuar observando e cobrando uma resposta da secretaria. 

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*fotos dos arquivos do Blog Se Liga Belo Jardim!

 

Categoria: DENÚNCIAS , VC REPORTE
Compartilhar

NÍVEL DE VIOLÊNCIA CONTRA CRISTÃOS É ALARMANTE NO EGITO

Publicado por Leandro Silva em 14/02/2017 às 17h15

NÍVEL DE VIOLÊNCIA CONTRA OS CRISTÃOS EGÍPCIOS É ALARMANTE NO EGITO  

Em 2013, a Irmandade Muçulmana cumpriu várias ameaças de “eliminar o cristianismo” da nação. Agora, um novo grupo extremista, Movimento Hasm, é responsável por diversos ataques realizados nos últimos meses

O início de 2017 apresentou uma série de ataques violentos contra os cristãos egípcios. Em apenas duas semanas, cinco foram mortos no Cairo e Alexandria. Seus corpos foram encontrados com todos os objetos de valor, indicando que o motivo das mortes não teve relação alguma com roubo. Uma das vítimas, Youssef Lamei, tinha sido ameaçada por muçulmanos salafistas (membros do movimento ortodoxo ultraconservador dentro do islamismo sunita) pouco antes do ataque.

As mortes aconteceram apenas um mês após o bombardeio de dezembro, que matou 27 cristãos e deixou vários feridos. Acredita-se que os ataques foram realizados por grupos militantes islâmicos. Agora existe um novo grupo extremista conhecido como Movimento Hasm, responsável por diversos ataques realizados nos últimos meses.

“Muitos cristãos estão morrendo por causa desses grupos extremistas islâmicos, mas também há uma grande preocupação por conta das mortes de profissionais da área de segurança e de instalações militares. Parece que o Estado Islâmico e outros grupos relacionados estão mudando de estratégia para enfraquecer a segurança do país, tornando assim os cristãos ainda mais vulneráveis do que antes. Essa tendência é preocupante”, comenta e conclui um dos colaboradores da Portas Abertas. “Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda” (Salmos 127.1b).

Pedidos de oração

Nossos irmãos egípcios estão passando por sérias dificuldades e sendo atacados constantemente. Ore a Deus para que os proteja em todo o tempo.

Peça pelas famílias dos cinco cristãos que foram mortos violentamente por grupos extremistas islâmicos. Que eles sejam consolados pelo Espírito de Deus.

Interceda pela igreja no Egito para que permaneça perseverante em sua fé e que não deixe de crescer mesmo em meio a tanta violência.

 

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Verdade Gospel

 

 

 

Categoria: RELIGIÃO E MISSÕES
Compartilhar

MENOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE TORITAMA-PE

Publicado por Leandro Silva em 14/02/2017 às 05h19

MENOR DE 16 ANOS É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE TORITAMA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Domingo movimentado em Toritama. O município registrou, durante a tarde de hoje (12), mais um homicídio. Desta vez a vítima foi um menor de 16 anos, identificado por José Lucas Mauricio da Silva.

 
 
 
O crime aconteceu na Zona Rural, mais precisamente no Sítio São João de Cima. A vítima residia no loteamento ‘Deus é Fiel’. Ainda não se sabe qual a dinâmica do crime. Ele foi morto com pelo menos três tiros. A polícia informou que o menor já era conhecido do efetivo policial por envolvimento com o tráfico e realização de roubos na cidade.
 

 

Com esse, Toritama contabiliza 6 homicídios no ano.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão
 
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

SUSPEITO DE ESTUPAR A IRMÃ DE 6 ANOS É ENCONTRADO MORTO

Publicado por Leandro Silva em 13/02/2017 às 05h17

SUSPEITO DE ESTUPRAR A IRMÃ DE 6 ANOS É ENCONTRADO MORTO COM CABO DE VASSOURA INTRODUZIDO NO ÂNUS; EM SÃO DOMINGOS, BREJO DA MADRE DE DEUS

Na madrugada deste domingo (12) um adolescente foi assassinado com requintes de crueldade em um terreno localizado na Rua Ailton Sena, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

 
Segundo informações da polícia, José Renildo do Nascimento dos Santos, vulgo (Nego), de 16 anos de idade, foi assassinado possivelmente com um Instrumento perfuro-cortante e logo após o crime o assassino ou os assassinos introduziram um cabo de vassoura no ânus da vítima. Ainda segundo a polícia, a vítima residia na Rua Bolívia, também em São Domingos do Brejo da Madre de Deus e já havia sido apreendida sob a acusação de ter tentado estuprar a própria irmã de apenas 6 anos de idade.
 
 
 
 
As polícias militar e civil estiveram no local onde realizaram os levantamentos de dados e cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.
 
 

*Da redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Jota Lima Agora
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

{BONITO DE LUTO} MORRE JOSÉ ABELARDO CÂNCIO DE GODOY

Publicado por Leandro Silva em 11/02/2017 às 03h38

{BONITO DE LUTO} MORRE JOSÉ ABELARDO CÂNCIO DE GODOY, O ZÉ DO POVO

Velório será na manhã deste sábado na Câmara de Vereadores do Bonito. Sepultamento está marcado para às 16h00.

 
Foi com muito pesar que Bonito recebeu a notícia do falecimento de um dos bonitenses mais ilustres da história política do município, José Abelardo Câncio de Godoy, o amigo Zé Abelardo.

Ex-vereador e ex-prefeito do Bonito, Zé Abelardo lutava contra um Câncer há algum tempo, e nessa sexta-feira (10), infelizmente, o Zé do Povo, como era carinhosamente chamado, perdeu a batalha, deixando de luto não só o município, mas também o Estado de Pernambuco.
 
José Abelardo Câncio de Godoy nasceu em 19 de março de 1953, em Bonito, veio ao mundo pelas mãos do Dr. Alberto d'Oliveira, Zé Abelardo é filho do ex-deputado Abelardo Ribeiro Godoy, o qual ensinou desde cedo a arte da política. Formado em Direito, Zé Abelardo ocupou inúmeros cargos durante sua vida pública, dentre eles uma cadeira na Câmara de Vereadores do Bonito por três vezes, chegando a ser presidente da Casa Leônidas Vila Nova, também foi prefeito do Bonito entre os anos de 77 e 83, atualmente José Abelardo era Procurador do Estado de Pernambuco.
 
Zé Abelardo deixa sua mãe, a senhora Suzana Godoy, a viúva, dona Lígia Godoy, os filhos Henrique e Camila, a neta Maria Luíza, irmãos, parentes, amigos e inúmeros admiradores que ao longo do tempo o Zé do Povo foi colecionando. O Velório de José Abelardo acontece às 09h deste sábado na Câmara de Vereadores do Bonito, o seu sepultamento está marcado para às 16h00 no Cemitério de Bonito.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog Bonito News

 

Categoria: NOTA DE PESAR
Compartilhar

PREFEITURA ADIA INICIO DO ANO LETIVO PARA 2 DE MARÇO EM CAMOCIM

Publicado por Leandro Silva em 10/02/2017 às 18h55


EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX, INICIO DO ANO LETIVO DE 2017 É ADIADO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Problemas na Infraestrutura das Escolas motivaram a decisão.


A Secretaria Municipal de Educação da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano, adiou o início das aulas, levando em consideração as condições das unidades escolares da rede.

O adiamento do começo das aulas se fez necessário levando em consideração as deficiências na infraestrutura das unidades de ensino, com destaque para banheiros e instalações elétricas.

Dessa forma, o Governo Municipal adotará medidas visando garantir o conforto mínimo necessário para o desempenho das atividades escolares, acolhendo da melhor forma possível alunos, professores e funcionários.

Para a Secretária de Educação, Dalka Carvalho, a medida visa dar condições mínimas para que estudantes, professores e funcionários convivam num ambiente escolar digno. “A situação é crítica, principalmente com relação às instalações dos banheiros”, pontua a Secretária.

A alteração da data de início das aulas não compromete o calendário letivo e a medida visa tão somente proporcionar um ambiente escolar proveitoso e saudável.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações da Assessoria/PMC

 

Categoria: EDUCAÇÃO
Compartilhar

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE

Publicado por Leandro Silva em 06/02/2017 às 09h04

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Domingo sangrento, mais um crime de morte em São Joaquim do Monte, envolvendo um mototaxista de 56 anos.

 
 
 
 
O terceiro homicídio do domingo (05) em São Joaquim do Monte, ocorreu na PE 112, próximo a Fazenda Cachoeira, zona rural da cidade e teve como vítima, o mototaxista, Manoel Severino da Silva, de 56 anos. Diante do fato, o policiamento fez o isolamento da área até a chegada do IC e IML para realização dos procedimentos cabíveis.
 
De acordo com o perito do IC, a vítima foi lesionada por duas perfurações de disparos de arma de fogo na região da cabeça. Até o presente o crime é de autoria desconhecida.
 
 
O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

2 JOVENS SÃO EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE

Publicado por Leandro Silva em 06/02/2017 às 08h46

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

O efetivo da Polícia Militar foi acionado pelo COPOM para verificar um suposto acidente de trânsito envolvendo duas vítimas. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um duplo homicídio.

 
 
 
 
 
 
Dois jovens foram assassinados na tarde deste domingo (05) próximo a Trevo do Formigueiro, na PE 112, no Sítio Domingos, zona rural de São Joaquim do Monte. As vítimas, Marcone João da Silva, de 22 anos, que morava no Sítio Pé de Serra, zona rural de Belém de Maria e o adolescente Rafael Santos de Melo, de 16 anos, que residia na Rua da Brasília, Distrito de Batateiras, Belém de Maria.
 
O efetivo da Polícia Militar foi acionado pelo COPOM para verificar um suposto acidente de trânsito envolvendo duas vítimas. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um duplo homicídio. As vítimas estavam próximas a uma moto Biz de cor verde, sem placa. Diante do fato, o policiamento fez o isolamento da área até a chegada do IC e IML para realização dos procedimentos cabíveis. De acordo com o perito o Marcone foi atingido por quatro perfurações de arma de fogo, na região do pescoço, cabeça e ombro, o menor foi lesionado por duas perfurações também de arma de fogo na região da cabeça.

 

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

BEBEDEIRA TERMINA EM TRAGÉDIA EM BARRA DE GUABIRABA-PE

Publicado por Leandro Silva em 06/02/2017 às 08h26

BEBEDEIRA TERMINA EM TRAGÉDIA EM BARRA DE GUABIRABA COM UM POPULAR SENDO ASSASSINADO PELO SOBRINHO, MAS A POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE O ASSASSINO

O policiamento tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrida no interior de uma residência, na Travessa João Batista, no centro de Barra de Guabiraba, localidade conhecida por Rua da Barreira.

Por volta das 19 horas deste sábado (04), o policiamento tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrida no interior de uma residência, na Travessa João Batista, no centro de Barra de Guabiraba, localidade conhecida por Rua da Barreira. Ao chegar ao local, o efetivo localizou a vítima, bastante lesionada, mas ainda consciente, e foi informado por testemunhas e familiares, que José Cardoso da Rocha, de 58 anos, ingeria bebida alcoólica na casa de sua mãe com o sobrinho Antônio Vicente Ferreira, de 37 anos, quando houve um desentendimento, e a vítima agrediu o sobrinho com uma garrafa de vidro, lesionando-o levemente na cabeça; momento este em que o sobrinho passou a agredir o tio com socos e chutes.

Após as agressões o imputado fugiu, e a vítima foi socorrida ao hospital local, onde faleceu ao dar entrada. De posse das características do agressor, o policiamento realizou buscas e conseguiu detê-lo em sua residência. O efetivo apresentou o homicida na DP da cidade de Bezerros, onde foi autuado em flagrante delito e posteriormente será recolhido ao Presídio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações de familiares da vítima, ela havia praticado um homicídio na cidade de Cortês, há alguns anos.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE LAGOA DOS GATOS-PE

Publicado por Leandro Silva em 04/02/2017 às 15h53

UM DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA CIDADE DE LAGOA DOS GATOS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

A madrugada deste sábado (04) foi violenta na cidade de Lagoa dos Gatos. Um duplo homicídio foi registrado por volta da 01h20min da madrugada na cidade, quando os disparos foram ouvidos,

A madrugada deste sábado (04) foi violenta na cidade de Lagoa dos Gatos. Um duplo homicídio foi registrado por volta da 01h20min da madrugada na cidade, quando os disparos foram ouvidos, as vitimas Jadilson Genádio da Silva, vulgo “Dadi”, de 24 anos, residia na Vila Cipó, ex presidiário ele estava em companhia do também ex presidiário Edmilson Cicero de Oliveira, vulgo “Mi”, de 31 anos, que morava no Sitio Chã de Lajedo e foram executados na Avenida 7 de Setembro, no centro da cidade.


A equipe do delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sergio Moura, esteve no local e deu inicio as investigações, onde afirmou que ainda é muito prematuro afirmar a motivação e a dinâmica do crime, mas deve se tratar de execução, porem detalhes não serão repassados para não prejudicar as investigações.

Os corpos das vítimas serão encaminhados para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão e da Equipe do Blog Camocim News

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BEZERROS

Publicado por Leandro Silva em 04/02/2017 às 15h19

USUÁRIO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BEZERROS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um homem identificado por Morgano, de aproximadamente 27 anos, foi assassinado a tiros no distrito de Cajazeiras, que fica na zona rural de Bezerros.

Por volta das 16 horas desta sexta-feira (03), um homem identificado por Morgano, de aproximadamente 27 anos, foi assassinado a tiros no distrito de Cajazeiras, que fica na zona rural de Bezerros. Ele morava no bairro Salgado de Bezerros e foi morto quando estava em uma calçada do distrito.


 O Sargento Edmilson, disse que não há informações que o rapaz era usuário de drogas e que foi surpreendido com a chegada de dois homens em um carro preto e que um dos ocupantes do veículo desceu do carro encapuzado e efetuou os disparos contra a vítima.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS NO BAIRRO CIDADE JARDIM, EM CARUARU

Publicado por Leandro Silva em 03/02/2017 às 10h01

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS NO BAIRRO CIDADE JARDIM, EM CARUARU NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um duplo homicídio registrado hoje por volta das 6:30h da manhã chocou os moradores da Rua R-37 no Bairro Cidade Jardim.

Por volta das 6:30h da manhã desta sexta-feira (04) a polícia registrou um duplo assassinato na Rua R-37 no bairro Cidade Jardim e teve como vítimas, Cleiton Severino da Silva, de 18 anos e um adolescente de 15 anos, identificado apenas por Murilo, que moravam na Rua da Lata 2, no bairro São João da Escócia.

soldado Cardoso da GE Caça Homicida, informou que as únicas informações que chegaram a Central de Rádio do 4º BPM, foram de que tinha havido esse duplo homicídio, mas não chegaram informações que como os jovens foram executados e segundo a esposa do Cleiton, ele teria saído de casa, chamou o vizinho e foram executados quando iam a padaria comprar pão.

Com estes sobe para 4 homicídios no mês de fevereiro e 23 no ano de 2017 em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

JOVEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA

Publicado por Leandro Silva em 03/02/2017 às 09h44

JOVEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA NO BREJO DA MADRE DE DEUS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Na noite desta quinta-feira (02), o município de Brejo da Madre de Deus registrou o 4º homicídio do ano. A vítima desta vez foi o jovem Rodrigo Araújo Santos Silva (19 anos).

Segundo informações, o crime de morte ocorreu em uma residência na Rua Rita de Souza Calado, mais conhecida como a “Rua dos loucos”. Ainda de acordo com as informações, a vítima estaria dentro do imóvel, quando duas pessoas desconhecidas chegaram em uma moto entraram no local e efetuaram três disparos contra o jovem.


O corpo de Rodrigo deverá ser conduzido para o Instituto de Medicina legal (IML) em Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

EX-PRESIDIÁRIO QUE DEIXOU A PRISÃO HÁ 2 SEMANAS FOI ASSASSINADO

Publicado por Leandro Silva em 03/02/2017 às 02h31

EX-PRESIDIÁRIO QUE DEIXOU A PRISÃO HÁ DUAS SEMANAS FOI ASSASSINADO EM CARUARU NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Familiares de Petrônio José da Silva informaram que ele já foi preso quatro vezes, uma delas acusado de ter cometido um homicídio em Caruaru há uns 20 anos e que a última vez que foi preso foi pela acusação de tráfico de drogas, passou um ano e meio preso e saiu do presídio de Pesqueira há duas semanas.

Um crime de morte foi registrado por volta das 20 horas desta quinta-feira (02) no Sítio Campo Novo de Cima, as margens da BR 232, na zona rural de Caruaru e teve como vítima o ex-presidiário, Petrônio José da Silva, de 43 anos, que morava sozinho e foi morto dentro de casa. Familiares informaram que ele já foi preso quatro vezes, uma delas acusado de ter cometido um homicídio em Caruaru há uns 20 anos e que a última vez que foi preso foi pela acusação de tráfico de drogas, passou um ano e meio preso e saiu do presídio de Pesqueira há duas semanas.


Segundo testemunhas, hoje a vítima comemorou o aniversário de sua mãe e agora a noite estava sozinho em casa com a porta trancada e foi surpreendido com a chegada de dois homens encapuzados que deixaram uma moto Honda Pop 100 estacionada próximo e foram a casa da vítima a pé, atiraram na porta, em seguida arrombaram o imóvel e executaram o rapaz dentro do seu quarto, depois fugiram sem serem identificados.

Este foi o 2º assassinato do mês de fevereiro e o 21º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Compartilhar

ADOLESCENTE É DEGOLADO EM SÃO DOMINGOS - BREJO DA MADRE DE DEUS

Publicado por Leandro Silva em 03/02/2017 às 01h21

ADOLESCENTE É DEGOLADO EM SÃO DOMINGOS DO BREJO DA MADRE DE DEUS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

No início da madrugada desta quinta-feira (02), um adolescente foi assassinado a golpes de faca no loteamento boa esperança, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, Agreste do estado de Pernambuco.

 
 
Segundo informações da Polícia Militar, Vagner Caíque Pereira da Silva, de 16 anos de idade, se envolveu em uma briga com alguns comparsas e na ocasião foi degolado. Populares informaram que o adolescente foi ferido a cerca de 100 metros de onde o corpo foi encontrado pela polícia.
 
 
 
Acredita-se que (Caíque) foi assassinado no momento da divisão dos produtos supostamente roubados em assaltos realizados pelo o adolescente e os seus comparsas. No local do crime foi encontrada uma motocicleta Biz de cor vermelha de placa PGE-3343 da cidade de Catende, com restrição de roubo.
 
(Caíque) era considerado um elemento de altíssima periculosidade e acabou entrando para a estatística como sendo a primeira vítima de homicídio de Fevereiro e o quarto crime de morte de 2017 no município de Brejo da Madre de Deus
 
Após os procedimentos de levantamento de dados e cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog Jota Lima AGORA
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

AMERICANA FICA COM COBRA DE ESTIMAÇÃO PRESA EM BURACO NA ORELHA

Publicado por Leandro Silva em 01/02/2017 às 23h20

AMERICA FICA COM COBRA DE ESTIMAÇÃO PRESA EM BURACO DO SEU PIERCING DE ORELHA 

Acidente aconteceu quando Ashley, que estava sem seu piercing de orelha, brincava com sua cobra Bart.

Aamericana Ashley Glawe, do Oregon, relatou que teve que ir ao pronto-socorro depois que Bart, sua combra de estimação, ficou presa no buraco de seu piercing de orelha.

Ashley, de 23 anos, disse que estava em casa, brincando com Bart, sem seu piercing, quando o réptil entrou no buraco de seu lóbulo e não conseguia mais sair.

Ela ficou desesperada, foi ao hospital, e um médico conseguiu retirar Bart.

Ashley postou imagens do incidente nas redes sociais.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do G1

 

Categoria: PLANETA BIZARRO
Compartilhar

left show fwR b04s tsY bsd|tsN bsd fwB left show b20w|bsd tsN fsN fwB left hide b05s|bnull||image-wrap|login news fwB fwR tsY normalcase c10|fsN normalcase c10 fwB tsN|normalcase c10 tsY|login news fwR normalcase tsY c10|normalcase c10 fwB tsN|normalcase tsY c10|content-inner||